Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem internet :/


Posts recomendados

Olá amigos,tenho vivo fibra na minha casa,e ontem a noite,do nada a internet caiu. Achei que ia voltar logo,mas até agora não voltou. Liguei na vivo e a moça disse que eu estava recebendo fibra,mas o meu roteador precisava de configuração,e que ela não podia fazer nada porque o meu era de terceiros ( dlink ). Procurei na interne (3g do celular )ntrei no ip 192.168.0.1 e vi que o repetidor estava "disabled",vi como habilitava de novo e fiz os procedimentos ( mudei para 192.168.1.1 e agora não dá para entrar ) Mas a internet não voltou,e no "soluções de problema" do Windows aparece " O servidor DNS não está respondendo".   Alguém sabe o que eu posso fazer para a internet voltar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reseta seu wifi tem um botão ou buraco pequenininho pega um clip e coloca la e segura o clip no botão reset e o botão que liga e desliga o roteador faça isso até ver que o wi fi está aberto logo em seguida acesse o ip do seu roteador pelo navegador e coloque uma senha etc na opção Wireless, e o DNS do seu computador coloca 8.8.8.8 e 8.8.4.4  o ip do roteador é só colocar o modelo do seu roteador na web pelo seu 3g que vai aparecer o ip e senha padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...