Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 com problemas para inicializar (até mesmo modo de reparo de inicializ)


Posts recomendados

Boa tarde prezados,

estou com um notebook com problemas de s.o. (Windows 7) onde ele não inicia de forma alguma dando uma tela azul (código:  0x0000007B 0xFFFFF880009A97E8 0xFFFFFFFFC0000034 0x0000000000 0x0000000000). 
Já tentei 'reparação de inicialização', mas ele fica com a tela preta ao acessar essa opção. E se eu tentar dando boot pelo DVD do W7 ele para de funcionar após clicar em "Reparar o computador" (fica só com o plano de fundo azul aparecendo, a janela fecha)... tentei alguns comandos (sfc /scannow | chkdsk D:\ /r) pressionando shift+f10 e abrindo o cmd, porém sem sucesso.

Já tentei também bootar o Lazesoft, Ubuntu e etc.. nenhum deles deixa eu visualizar os arquivos de dentro do HD... sempre que tento listar os arquivos tudo para e fica infinitamente 'carregando'.

Tentei também bootar pelo cd do Windows XP SP2, rodei o chkdsk /r nele e estava indo bem, até chegar a 52% e travar.

Também tentei colocar o HD em outro computador como slave, mas o computador trava ao iniciar o S.O., fica na tela 'Iniciando Windows'


Alguém pode me dizer o que fazer? Gostaria de recuperar os arquivos deste HD e após isso formata-lo sem crise, só preciso dos arquivos... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já experimentou trocar a memoria ??? também por outro lado se você resetar a bios talvez  pode ajudar também, ja vi fazerem isso para resolver o problema, porque talvez por alguma configuração incorreta a bios esteja atrapalhando a comunicação com o disco rígido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...