Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pequeno power up


Posts recomendados

olá estou tendo problemas para dissidir qual placa de vídeo eu devo comprar   para ter  o melhor despenhos em jogos como cs go e paladins não precisa rodar no ultra no médio está bom 

estou vendo uma  gt210 1gb 64bits  porém minha placa de 512mb já e de 64bits devo comprar a gts210 

Processador: intel pentium E5200

placa-mãe : positivo informatica SA   modelo :POS-PIG41BO

placa de video: nvidia Geforce 8400 GS  codeName : G98

ram : 2gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel N. dos santos Amigo eu nem vou entrar em muitos detalhes, pois sua configuração está bem básica... porém o ideal é colocar mais 2 GB de ram, e pegar uma GPU como a GT 710... se sua fonte for aquela que veio com o PC, com certeza não é muito boa, mas se está segurando a GS 8400 deve segurar a GT 710...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel N. dos santos Você vai ter um ganho de uns 20% trocando de processador, eu acredito que não valha a pena... se puder gaste um pouco mais com a placa de video, pegue uma GT 730... e se possível troque a fonte do seu PC por uma CX 430... aí a fonte nova já vai servir para futuros computadores que você montar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...