Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Herumor

A7v8x-x

Recommended Posts

eu to com essa placa e fiz overclock no meu pc... antes ela tava em media de temp de 38° a 40° no max agora ta em 40° e 43° e até 44° no max! ta muito quente? qual a temp normal e max dessa placa... ah também to com um problema mas é no processador e ninguem respondeu =P ele não ta marcando a temp do diodo... já usei yd q é tipo de programa mas não ta marcando... o que pode ser?? <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Herumor@23 ago 2004, 14:19

eu to com essa placa e fiz overclock no meu pc... antes ela tava em media de temp de 38° a 40° no max agora ta em 40° e 43° e até 44° no max! ta muito quente? qual a temp normal e max dessa placa... ah também to com um problema mas é no processador e ninguem respondeu =P ele não ta marcando a temp do diodo... usei yd q é tipo de programa mas não ta marcando... o que pode ser?? <_<

cara..a sua temperatura esta boa.....agora ali no caso de naumm marcar a temperatura do die.....tenta baixar e instalar o everest...e v c se aparece a tamperatura do die...

Everest home edition

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

po cara esse everest é = o AIDA32 e não marco a temp do diodo... o que pode se q não ta marcando? pode te alguma coisa quebrada lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Se as temperaturas lida na bios forem essas então ela estão boas (tá menor que a minha que não está em over!!!)

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

aí até qnt a temp da placa-mãe A7V8X-X pode chega sem causar danos a ela?

e mesmo o Speedfan não marco a temp do diodo... ele ta marcando errado -1°C(= a todos os outros programas estão lendo...) o que pode ta acontecendo? sera q ta com defeito ou quebrado alguma coisa lá? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Temps altas!!!! tá loco!!!!

aqui fica em torno de 20 a 25º, nunca passou disso, isso q estou usando o fsb a 166, quando estava a 133 as temps chegavam dificilmente a 20. Agora vai esfriar mais ainda, vou colocar um cooler de K6 na minha vga e vou colocar o cooler dela na mother. nem vai chega a 20 huehueuauehu!!!!!!

falou!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

oloco 20 a 25!! nunca vi ASUS com essa temp....(agora to em duvida num sei se ta quente ou ta normal a minha... antes ficava em torno de 36 a 39° agora é 38 a 43°)

ah eu consegui faze marca a temp do diodo(mudei uns negocio lá nos marcadores)mas ta sempre em 86° ou 127°(depende de umas configs de marcador) e isso nunca muda acho q ta marcando errado porque desligo o pc ele esfria abro o case e nd nele esfria... nem aumenta também... to achando isso estranho...o que pode ser eim!!?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por widow macker@25 ago 2004, 12:52

Temps altas!!!! loco!!!!

aqui fica em torno de 20 a 25º, nunca passou disso, isso q estou usando o fsb a 166, quando estava a 133 as temps chegavam dificilmente a 20. Agora vai esfriar mais ainda, vou colocar um cooler de K6 na minha vga e vou colocar o cooler dela na mother. nem vai chega a 20 huehueuauehu!!!!!!

falou!!!!!!

Tem certeza que essa é a temperatura do diodo? Apesar de você morar em uma cidade fria, acredito que a temperatura não chegue a números tão baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

(widow macker @ 25 ago 2004, 12:52)

Temps altas!!!! loco!!!!

falou!!!!!! 

Tem certeza que essa é a temperatura do diodo? Apesar de você morar em uma cidade fria, acredito que a temperatura não chegue a números tão baixos.

Essas temps sao as informadas pelo ASUS probe, não parecem estar erradas, pois encosto no dissipador do chipset e ele ta morno, quase frio. e o processador euencosto o dedo bem em baixo do dissipador e da para c dizer q esta frio.

Eu acho q essas temps baixas eu consigo porque meu gabinete esta bem ventilado, tirei a parte frontal dele e tirei a grade dos coolers para dar o minimo de resistencia para o ar, é um vendaval dentro do gabinete, huehuahuehue!!!!!

falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por widow macker@26 ago 2004, 11:43

Essas temps sao as informadas pelo ASUS probe, não parecem estar erradas, pois encosto no dissipador do chipset e ele ta morno, quase frio. e o processador euencosto o dedo bem em baixo do dissipador e da para c dizer q esta frio.

Eu acho q essas temps baixas eu consigo porque meu gabinete esta bem ventilado, tirei a parte frontal dele e tirei a grade dos coolers para dar o minimo de resistencia para o ar, é um vendaval dentro do gabinete, huehuahuehue!!!!!

falou!!!!!

Então é a temperatura da placa mãe?

Então essa temperatura é normal, achei que você se estivesse se referindo a temperatura do processador.

Só toma cuidado para o vendaval não leva os cabos. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais