Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Queria uma opinião de vocês em relação a um upgrade que pretendo fazer esse ano no meu pc gamer (talvez Blackfriday).

Tenho um i7 4770k

8 gb ddr3 corsair 1600mhz

Gtx 970....

As perguntas são as seguintes:

Pretendo pegar uma gtx 1070 e gostaria de saber da necessidade de trocar o processador para uma nova geração, ou se apenas uma pente a mais de 8gb já seria suficiente? lembrando que a troca de processador cumina na troca de placa-mãe e memórias. Vale o custo agora?

Eu teria uma grande diferença migrando para ddr4?

E por fim com a config acima mais a 1070 conseguiria jogar em 4k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, HelderFraga disse:

Pretendo pegar uma gtx 1070 e gostaria de saber da necessidade de trocar o processador para uma nova geração, ou se apenas uma pente a mais de 8gb já seria suficiente?

Nenhum dos dois será necessário. 8 gb é o ideal para jogar atualmente, botar mais 8 vai te deixar preparado pra jogos futuros e talvez te dar algum ganho pontual hoje, mas não é uma necessidade.

 

8 minutos atrás, HelderFraga disse:

Eu teria uma grande diferença migrando para ddr4?

Não, absolutamente nenhuma para jogos.

 

9 minutos atrás, HelderFraga disse:

E por fim com a config acima mais a 1070 conseguiria jogar em 4k?

Sim, mas a 1070 não consegue levar todos os jogos no ultra 4k 60+ fps. Para manter os 60 fps você terá de baixar um pouco a qualidade em alguns jogos. Na real, nenhuma placa hoje leva todos os jogos nessa configuração, nem a 1080 TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HelderFraga Opa...beleza?

 

Não mano, os i7 4***k são monstros ainda, numa troca por i7 de 6°/7° Gen + DDR4 o ganho seria marginal perto do custo alto. E a 1070 não leva 4k(ultra60+), a 1080ti fica no limite.

 

Por enquanto acho que nem vale a pena se preocupar com isso, a 8° Gen ta ai e até a blackfraude você terá uma noção melhor da atual Gen.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...