Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt1030 + core duo e8500


Posts recomendados

Sou novo aqui e não conheço muito bem como funciona as coisas por aqui por isso já peço desculpa por qualquer coisa errada que fiz...
Mas a principio gostaria de saber qual placa de vídeo usar no meu sistema que montei de ( super ) baixo custo apenas para jogar ocasionalmente... meu sistema é
placa-mãe Asus P5LD2-X/1333 , 4 GB DDR 2 , Processador Intel Core 2 Duo E8500 e uma fonte genérica de 200 watts.
Gostaria de saber qual placa de vídeo colocar sem gastar muito, pois dei umas pesquisada e vi placas mais antigas porém com o preço muito alto quase que o mesmo da GT 1030 ou até mais só que sem muitas tecnologias que ela tem e principalmente com DD3 e muitas sem DX 12 .
Se eu colocar a GT1030 neste sistema vai dar muito gargalo ?
Se sim qual placa de vídeo colocar por um preço mais acessível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes de pensar em colocar uma placa de vídeo eu recomendo comprar uma fonte de boa qualidade para o seu sistema. Fontes genéricas não te protegem contra os ruídos e surtos da rede elétrica, não possuem boa eficiência além de entregar voltagens fora do padrão para os seus componentes.

O uso prolongado sob essas condições diminui a vida útil das suas peças e você até corre o risco da fonte estourar e levar todo seu PC junto.

 

Antes de responder qual GPU usar você deve primeiro dizer quais jogos pretende jogar e quanto tem para gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim já quando comparar a nova GPU já vou comprar uma fonte boa ... Jogos são GTA IV e GTA V mas esses eu aceito jogar em HD em baixo .... Call of Duty 4: Modern Warfare ...  Need for Speed: Hot Pursuit esses são os mais pesados que pretendo jogar ...  só que vi os preços de placas mais antigas e da quase a mesma coisa que uma GT '1030 no Kabum ai fiquei em duvida  em qual comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...