Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stutter em jogos vsync on e off/frame time spike. problema na fonte?


Posts recomendados

Adquiri uma gtx 1070 os stutters começaram, mandei pro rma foi constatado defeito (acho que eles nem olham) e me mandaram uma placa que ocorriam os mesmos problemas...comprei um novo processador, os problemas continuaram, testei as memorias cada uma separadamente, os mesmos problemas, ja troquei e recoloquei os cabos, mexi no gerenciamento de energia, desabilitei o hyperthreading, testei um hd diferente e tudo continua identico. O frametime no msi sempre da um spike pra 30~50ms quando o stutter ocorre, e a cpu vive dando spike também do nada, nao tem nada overclockado, as temperaturas estão otimas, nao há capacitores estufados...se ligar o vsync os stutters diminuem, se travar os frames a 60 também, mas continuam, so ficam praticamente imperceptiveis se ligar o vsync adaptavel, travar em 60frames pelo riva, ligar o triple buffering, quadros pre renderizados em 1 e ai sim melhora, mas isso nao deve ser uma resolução do problema, longe disso. Pode ser um problema na fonte nao aguentando a config?

Gtx 1070
16gb ram 2133mhz dual ddr4
i7 7700
placa-mãe h110m-h
hd 7200 rpm seagate
Fonte 500w thermaltake smartseries

Existe a possibilidade das VRMS da placa-mãe estarem esquentando de mais? Eu nao tenho como medir nem saber, mas alguem me disse que essa mesma placa-mãe esta com esse problema, e pensando no tanto de oscilação que minha cpu sofre, é uma possibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...