Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eis a questão,comprar gtx1070 gigabyte ou gtx1070 zotac?ql melhor custobeneficio


Posts recomendados

Boa noite,

sei que a diferença de uma 1070 de uma marca para outra é muito pequena, as vezes só muda a refrigeração e tal.

Estou prestes a comprar mas a duvida nao deixa, gostaria de uma segunda opinão.

 

Valeria a pena pagar 300 a mais por essa gtx 1070 g1 gaming da gigabyte 

https://img.ibxk.com.br/2016/06/17/17175754696574.jpg

                                        ou

pagar 300 a menos por essa zotac amp edition ?

http://image.mindfactory.de/images/product_images/1280/1095216_0__67298.jpg?1465544759

 

acham que a diferença de 300 reais valeria o custo beneficio de uma para outra ?

 

duvidas rapidas,

 

cx500 tem pci suficiente pra alimentar essas placas certo?

placa-mãe b250m gigabyte tem suporte total pra elas certo ?

 

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, você já parece saber a diferença de marcas. Zotac é uma boa marca, faz produtos de qualidade, com (segundo me dizem) bom RMA. Apesar da Gigabyte tb ser uma excelente marca, não acho que valha um centavo a mais.

 

A CX500w se nao me engano tem dois pci para placa de vídeo, mas teria que ver exatamente entrando no site da Corsair e depois no site da placa de vídeo que resolver comprar. Mas acredito que sim.

 

B250 nao terá qualquer problema com essa placa. Só lembre de ver se cabe no seu gabinete, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, to vendo se paro de fogo no ***** e compro a zotac, eu estou em duvida mesmo é porque sempre que vejo na internet, tem gente falando mt bem dessa g1 gaming da gigabyte.

pode ser ate jogada de markting, mas fazem parecer que é a top das 1070

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Cara, você já parece saber a diferença de marcas. Zotac é uma boa marca, faz produtos de qualidade, com (segundo me dizem) bom RMA. Apesar da Gigabyte tb ser uma excelente marca, não acho que valha um centavo a mais.

 

A CX500w se nao me engano tem dois pci para placa de vídeo, mas teria que ver exatamente entrando no site da Corsair e depois no site da placa de vídeo que resolver comprar. Mas acredito que sim.

 

B250 nao terá qualquer problema com essa placa. Só lembre de ver se cabe no seu gabinete, rs

entendi, to vendo se paro de fogo e compro a zotac, eu estou em duvida mesmo é porque sempre que vejo na internet, tem gente falando mt bem dessa g1 gaming da gigabyte.

pode ser ate jogada de markting, mas fazem parecer que é a top das 1070

adicionado 2 minutos depois

@Kris Wannieg e a questao dos pci eu acabei de olhar e ta td certo kkk

estava medindo o tamanho do gabinete nesse momento e acho q a g1 se couber vai ficar exatamento certa então n sei se vale o risco kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Desempenho a diferença, quando há, é muito pequena. A única vantagem que vejo na G1 é ser três fans o que, teoricamente, facilitaria se fosse fazer OC ou seu gabinete for muito abafado. Mas por 300 pila... sou muito pão dura para isso, rs

pois é, e nem farei oc. 

questao de esquentar, acho q a zotac esquenta um pouco mais mas nada demais, alem de que o gabinete tem 5 fans, então acho q compensaria a zotac mesmo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...