Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS ZenFone 3 (ZE520KL)nao liga


Posts recomendados

Tenho um Zenfone 3 (5.2', 32 gbs) ha uns 4 meses e nunca foi de dar erros, ate que hoje deixo o celular parado e do nada ele aparece com esse visual diferente.

Quando dou o comando para ele ligar, ele liga porém fica em uma tela que é um circulo apenas com informaçoes basicas e nao me da acesso para o menu geral, tento desligar/reiniciar mas acaba dando no mesmo lugar.

Eu recebo mensagens e notificaçoes porém nao consigo executar nada.

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Victor Santos Reis disse:

Esse problema me vem a cabeça no momento como um "Loop Infinito" e suponho que seja um problema no Android, já tentou realizar o Reset do aparelho?

quando vou ao boot menu nao aparece a opção de hard reset e das as outras opções de formatar, o aparelho epde para que eu segure o botao power ''por um longo tempo''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo Fontes Se mesmo assim está na mesma situação pode ser: Problema físico mesmo do aparelho ou raramente um problema no Android interno dele, ou seja o android de fabrica quando agente da reset. Sugiro realmente levar na assistência técnica, não recomendo realizar a troca da imagem do android original você mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Victor Santos Reis disse:

@Leo Fontes Se mesmo assim está na mesma situação pode ser: Problema físico mesmo do aparelho ou raramente um problema no Android interno dele, ou seja o android de fabrica quando agente da reset. Sugiro realmente levar na assistência técnica, não recomendo realizar a troca da imagem do android original você mesmo. 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...