Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5s (vale a pena?)


Posts recomendados

Oi, estou querendo trocar meu celular android por um iphone, mas no entanto não tenho condições e nem interesse de gasta um valor exorbitante que chega a ser o iphone mais atual. Estava dando uma olhada, e o iphone 5s está em torno de 1200 - 1400 reais, pensei em compra-lo, mas sei que muito provavelmente ele em um futuro próximo deixara de receber atualizações (isso se ja nao deixou). Gostaria de saber então se vale a pena ainda comprar ele, ou se devo deixar quieto, pois se tiver q comprar um mais atual, não irei comprar pois o valor vai muito acima. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedr1nh0 Eu recomendo você esperar sair os novos iPhone que vão ser o o iPhone 7s/7S Plus e 8. E com isso o preço dos anteriores vão abaixar bastante. Você vai compra ele novo ou usado? Como o iPhone 5S é de 2013 ele vai ser atualizado até 2018. Eu acho melhor você pegar ou o iPhone SE ou a partir do 6S.  Está disposto a pagar até quanto em um iPhone?  

 

Estava vendo esses dias na internet e os preços dos antigos(6/6Plus/SE/6s/6sPlus) estão quase no mesmo preço.  Uma coisa que recomendo é pegar um acima de 16GB. Pois 16GB você fica travado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thallesaguiar disse:

@Pedr1nh0 Eu recomendo você esperar sair os novos iPhone que vão ser o o iPhone 7s/7S Plus e 8. E com isso o preço dos anteriores vão abaixar bastante. Você vai compra ele novo ou usado? Como o iPhone 5S é de 2013 ele vai ser atualizado até 2018. Eu acho melhor você pegar ou o iPhone SE ou a partir do 6S.  Está disposto a pagar até quanto em um iPhone?  

 

Estava vendo esses dias na internet e os preços dos antigos(6/6Plus/SE/6s/6sPlus) estão quase no mesmo preço.  Uma coisa que recomendo é pegar um acima de 16GB. Pois 16GB você fica travado. 

 

 

Então, eu não quero passar dos 1300, eu vi e o SE ta 1600 e o iphone 6 também ta 1600, eu sei que parece pouca diferença, mas é porque vou comprar pra mim e pra minha mulher, e no final vai pesar bst...

Eu pretendia sim pegar o Iphone 5s 16gb, mas me responda uma coisa, depois q para de ser atualizado, perde muita coisa? tipo, os aplicativos começam a parar de ser compativeis e tal? ou eu só vou perder as novidades da própria apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, Pedr1nh0 disse:

Então, eu não quero passar dos 1300, eu vi e o SE ta 1600 e o iphone 6 também ta 1600, eu sei que parece pouca diferença, mas é porque vou comprar pra mim e pra minha mulher, e no final vai pesar bst...

Eu pretendia sim pegar o Iphone 5s 16gb, mas me responda uma coisa, depois q para de ser atualizado, perde muita coisa? tipo, os aplicativos começam a parar de ser compativeis e tal? ou eu só vou perder as novidades da própria apple? 

@Pedr1nh0  Ele só não vai receber atualização da Apple. Dos aplicativos vai continuar. Se fosse eu, não compraria um iPhone de 2013/2014.  Nessa faixa de preço eu recomendaria um Motorola G5S Plus, vai ser bem melhor que iPhone 5S/6/6PLus. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, thallesaguiar disse:

 

@Pedr1nh0  Ele só não vai receber atualização da Apple. Dos aplicativos vai continuar. Se fosse eu, não compraria um iPhone de 2013/2014.  Nessa faixa de preço eu recomendaria um Motorola G5S Plus, vai ser bem melhor que iPhone 5S/6/6PLus. 

 

 

 

É, eu vou esperar mais um pouco, talvez o lançamento do novo iphone, ai pego o iphone 6 ou 6s... To realmente querendo sair fora dos androids, não teve 1 até hj q comprei q nao deu problema depois de 1 ano, 1 ano e meio... Sei que iphones dão problema também, mas quero tentar algo novo dessa vez, se não der certo eu compro um nokia azulzinho hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...