Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9550 256/128


BIZZY D

Posts recomendados

Amigos, creio que na semana que vem irei comprar uma RADEON 9550 256/256 com clocks de 250/400. Sei que é uma boa placa, mas ela, comparada a uma 4200Ti? E com uma Radeon 8500BBA 128/128? Como é que fica, uma vez que o preço é quase o mesmo (a Radeon 8500 é 40 reais mais barata; a Ti é 50 mais cara). Uso como placa mãe uma A7V8X-X será que tem alguma incompatibilidade? (é, sei que o Clube do Hardware não gostou dela, nem o pessoal aqui do forum, mas da minha não tenho do que reclamar, tô com ela desde novembro/03 e nunca tive problemas com ela).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As 9550 são identicas as 9200, só que possuem suporte ao DX9.

Elas são boas sim, mas as Ti4200 são mais fortes, pois essa Geforce é comparada as 9600Pro em desempenho.

O que atrapalha as Tis é o suporte de hardware de diretcX, que é 8.1.

As 8500 são DX8.1 e ótimas placas também, mas em desempenho perdem para TI4200!!!

Sobre incompatibilidade com a sua placa mãe, não vai ocorrer se você estiver com a bios dela atualizada.

Agora a decisão é sua!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de TI também, agora se entendi errado me desculpa, mas você aqui quando falou os clocks da 9550

...creio que na semana que vem irei comprar uma RADEON 9550 256/256 com clocks de 250/400
você quis dizer ela é 256mb 256bits? se for isso informo q ela é de 128bits, (se não for isso me desculpe pelo erro) mas ti é mais negocio mesmo com directx 8.1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja vi para comprar a 9550, la na PiraInfo tem, olha aqui.

%7Boption%7Dhttp://www.pirainfo.com/produtos/9550sapphire.jpg' border='0' alt='' />

Clocks 250/400

256Mb DDR

128 Bits se não me engano

R$ 399,00

Bom, levando em consideração que é 128 bits e tem suporte DX9 deve ser melhorzinha que a 5200, né?

To curioso para saber do desempenho dela, alguem ja viu review?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem melhor q a Fx5200 no DX9,pois essa placa é baseada nas 9600np,mas perde da Ti(não muita coisa)em DX8.1/desempenho bruto.

Tenta pega uma 9550XT,pois parece q da para fazer um ótimo OC com essas placas,mas sobre o preço não sei.

Entre a 9550 e Ti4200 e ficaria com a Ti,mas não sei como essa VGA vai c comportar daqui para frrente sem DX9,mas não deve atrapalhar muito não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, digitei errado, ela é realmte 256 megas e 128bits, com DX9. É, na minha opinião, ela é intermediária entre uma 5200 e 9600. Mas o bom que a placa é ATI, se saindo melhor com filtros ligados. Pode ser ate melhor que uma Ti num jogo atual com recurosos de Dx9, além de que, pelo preço, não se acha Ti´s novas e com garantia. Já decidi, vou comprar ela mesma, só tenho que esperar até o fim do mes (ufa, ainda bem que já é dia 25!) Para fazer o pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...