Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim com placa de video boa


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte estou tendo problemas para rodar o game Euro truck simulator 2 o desempenho fica caindo muito, principalmente nas cidades, estou usando o mapa eaa e um mod de bitrem recentemente o meu hd de 1tb da seagate deu problema então eu tinha um pc antigo com um hd samsung de 160gb de 2007 ainda então eu coloquei ele na minha maquina que tem as seguintes configurações 

Placa de video: gtx 1060 gb msi armor

placa-mãe: ecs h61h2-m2

Memória: 4gb ddr3

fonte: corsair cx 500

processador: intel core i3 2100

 

Então minha maior dúvida é em relação ao desempenho por que eu ja testei e não ta gargalando no euro truck o processador trabalha normal, essa falta de desempenho seria por causa do hd muito ultrapassado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Renangambarte É o teu processador cara, é igual ao meu, o limite dele deve ser uma 1050 ou no maximo uma 1050 Ti, mais que isso gargala, e não é pouco...

adicionado 17 minutos depois

De fato, este HD pode estar atrapalhando se for lento.

Primeiramente veja qual o problema do teu HD com um técnico em manutenção, troque o i3 por um i7 compatível com a tua MB...e compre uma memória exatamente igual a que você já tem pra ficar com 8GB.

Com isso teu pc vai virar outro, não sei se a GTX 1060 vai trabalhar em 100%, mas vai melhorar sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...