Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com resolução incompatível. Não dá imagem


Posts recomendados

Gostaria de uma ajudinha. Já não sei mais o que faço. Comprei um PC na x5 e usa minha TV como só que a vendi e agora preciso de um monitor compatível eu tenho 3 monitores aqui em casa e nenhum é compatível com minha placa de vídeo. Eu coloco o cabo VGA nele e fica piscando a tela dps apaga. Minha placa de vídeo é uma r5 200 séries, processador i3, 8gb ram HypeX. Quero uma dica uma sugestão de monitor pois trabalho com ele e não posso ficar parado sem monitor. Ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gabriel, sem pontuação no texto tá difícil. Deixa eu ver se entendi

 

Você usava uma TV como monitor, e vendeu ela. 

Você testou com 3 monitores e nenhum deles deu imagem...

 

Se for isso, em algum momento você plugou a TV e reiniciou? se durante o post der imagem, é a resolução do windows o problema. Francamente não vi monitor ser incompatível, mas vi, sim... a resolução estar errada. Lembre-se que a resolução estava para o monitor/TV que tu usavas, e salvo HDMI, a entrada VGA não detecta mudança de monitor.

 

Tente plugar um destes monitores, e reinicie o pc, daí veja se dá imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ilkyest Com o PC desligado plugo o VGA no monitor e não placa de vídeo. Ligo o PC, espero ligar por completo. Sendo que as não dá imagem e certas vezes a tela pisca sem parar e apaga em seguida. Tentei mudar resolução uma por uma é nada adiantou. Mandaram eu comprar cabo VGA/HDMI, conversor VGA/hdmi, adaptador VGA/dvi-i e nada deu certo. Comprei a máquina já faz 5 meses e não usei siquer 1 horinha após esse problema. Gostaria que pudesse me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...