Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para comprar nova placa de vídeo


Posts recomendados

Eaí pessoal, tudo bem?

Sou novo aqui mas já chego com dúvidas hehehe

Então, resolvi mudar minha placa de vídeo pois a minha atual(GTX660) não está mais atendendo ao que preciso.

Gostaria de comprar um modelo 1060 mas estou completamente perdido quanto ao que comprar, e também não sei se o que eu comprar realmente rodará no meu pc.

Então, minhas specs que eu sei:

 

Processador Intel Core i7-3770k

placa-mãe Intel DH67BL

2 memórias DDR3 1333MHZ 4GB Kingston

e a fonte é uma Thermaltake TR2-500W

 

Já li que essa fonte não é muito boa, mas não tenho muito conhecimento disso. Pensei em comprar tudo no KaBum. O que vocês acham? Qual placa seria compatível? Compro juntamente com a placa uma fonte nova? (tenho um orçamento bom caso precise gastar um pouco mais)

Qualquer ajuda é muito apreciada!

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianOres Quanto a fonte:

 -Se quiser uma boa e barata pegue a Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550, custa uns 300 no máximo.

-Se quiser uma fonte de qualidade mais premium pegue a Corsair 550W 80 Plus Gold SemiModular TX550M.

 

 

Quando a GPU pode pegar uma GTX 1060 com 2 Coolers e 6 GB de VRAM... ressalto que seu i7 é um bom processador até mesmo nos dias de hoje, se quiser subir o orçamento e pegar uma GTX 1070, seu i7 vai levar praticamente sem gargalo nenhum!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...