Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de configuração


Posts recomendados

Bom dia meus caros, tá quase tudo certo pra comprar essa configuração abaixo, gostaria de saber se estará tudo compátivel, se vocês mudariam alguma coisa, se está faltando alguma coisa pois não tenho experiencia e nunca tinha comprado um pc por peças

Será que exatamente assim, contando tambem com uma SSD de 120gb pra dar um apoio eu consigo fazer um over? obrigado desde já.

Sem Título-444.jpg

7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Lencione A configuração está muito boa , mas eu acho melhor você colocar um Ryzen 5 1600 no lugar do R7 e uma GTX 1070 no lugar da 1060 , deve ficar um preço próximo e vai ter mais desempenho em games se for esse o foco do pc

Se não puder fazer isso , esse pc aí está muito bom de qualquer maneira 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SGT Phantom eu pensei nisso bro, mas essa placa tá indisponivel e as outras são todas acima de 2000 a vista dai não tenho condições :( você acha que essa configuração eu vou sair feliz? jogo jogos tranquilos tipo csgo, pub td no low pelos problemas do jogo, lol, fifa, no maximo um battlefield 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre tudo em apenas uma loja só, em algumas outras você acha bem mais barato. Essa memoria ram então, tá um absurdo de cara.

 

No mercado livre você acha a memoria ram por 290/310 reais.

terabyte gtx 1070 - 1750 reais.

Troque o Ryzen 7 1700 por um Ryzen 5 1600

HD no mercado livre - 200,00

Fonte cx500 - Acha por 230 no mercado livre.

A placa-mãe você consegue achar a mesma, mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Lencione Só você olhar as qualificações dos vendedores, já comprei muito no mercado livre, e nunca tive problema com nenhum produto. 

 

Comprei meu kit lá, i5 7600, 8GB ddr4 2400 e placa-mãe b250m, saiu muito mais barato que outras lojas por ai (coisa de 400,00 reais), e individual saiu bem mais em conta. Recebi tudo no prazo e não tive nenhum problema com os vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Lencione Eu pessoalmente não gosto de recomendar nada no mercado livre , mas se tiver coragem de tentar , vá em frente 

Sobre os preços , quando eu coloquei a 1070 ela estava em promoção por 1699 :/ , mas de qualquer modo essa configuração que montou aguenta os jogos que citou numa boa (só PUB que não deve rodar no máximo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 às 15:21, Matheus Lencione disse:

Dei umas atualizadas e acho que irei fechar nisso, optei pela 1060 6gb que vai me atender muito bem, dai ano que vem eu troco pra uma possivel 1080 e adiciono um ssd.

 

xxdddd.png

 

Poderia pegar a R7 1700 que vem com cooler stock, vai economizar 500 reais e pode pegar um gabinete melhor como o Corsair Carbide 400C e a placa-mãe GA-AB350-GAMING 3 que está em todas lojas esgotadas mas logo logo volta e custa 650 reais, e ainda ganha SSD de 120 GB pela compra do R7 1700

 

Gabinete vai ser 230 reais mais caro e a placa-mãe 100 reais, dar 330 e sobra 270  para 16 GB 3000 mhz no mercado livre por 650, vai custar mais caro a memória 200 reais e ainda sobra 50 reais

 

Memória Corsair Vengeance LPX 16GB 3000Mhz DDR4 ( 2x8gb )

 

É muito mais negócio

 

E a memória você pode comprar no Mercado livre que é 100 reais mais barato do que na Kabum

 

Vai economizar 600 reais para colocar em outras peças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...