Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover o SP1 do Windows 7


Posts recomendados

Esta versão de Windows já veio com o SP1 na ISO ou CD? Se caso sim, não tem como desinstalar apenas aqueles que vieram antes de ter o SP1 instalado, e outra dúvida qual seria o motivo para querer desinstalar o SP1 do windows, está tendo algum problema?

 

Você pode encontrar as ISOs do Win 7 disponíveis no Site da Microsoft -

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quais seriam as versões que vieram antes do sp1 ? Na verdade Fabio eu preciso de um pc que vou colocar numa empresa que vai rodar um sistema, e o pessoal desse sistema falo que precisavam de um windows 7 sem o sp1.

 

Na verdade o sp1 ele já vem com a iso do windows, mas eu achei que dava para remover.

 

Se você souber Fábio de como baixar a iso sem o sp1 me avisa.

 

 

adicionado 0 minutos depois

@FabioXN7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maior parte já vem com SP1, a única forma de adquirir sem SP1 acredito eu hoje em dia é tentando encontrar uma cópia original sem SP1 que vai ser bem difícil ou baixando daqueles lugares que você sabe aonde... não posso postar coisas do tipo pois são contras as regras do forum, mas se der uma procurada vai encontrar fácil, apesar de não recomendar fazer isso se tratando de empresas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mal lhe pergunte, você poderia citar qual é o software que exige que o Windows rode sem o SP1?

 

Peço desculpas mas a meu ver é um desserviço, e você pode estar colocando a segurança da empresa em jogo pois como sabemos, o Windows 7 sem SP já não conta mais com atualizações de segurança, imprescindíveis atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...