Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO ao tentar abrir alguns programas


brunnom2

Posts recomendados

Bom dia galera, estou tendo "erro em alguns programas quando tento abrir" eles, isso começou aparecer (não tenho muita certeza) depois da ultima grande "atualização de aniversário" (pelo menos eu pré suponho, pois justamente esse programa q da erro fiquei um tempo sem usar) eu uso o Windows 10 LTSB (100% atualizado). O programa em questão é o CorelDraw programa vetorial usado por designer, atualmente o programa esta na versão CorelDraw 2017, porém removi essa versão e tentei instalar a versão anterior CorelDraw X8 e tb da o erro ao tentar abrir o programa, a minha salvação foi o CorelDraw X7 q esta abrindo normalmente (amém) - segue em anexo a imagem de erro, porém hoje instalei um programa novo q deu o mesmo erro foi o "YouTubeByClick" (segue imagem em anexo), já tentei executar os programas em modo de compatibilidade e como ADM e não me resolveu os problemas, gostaria de saber se alguém esta tento esses mesmo erros e se a uma solução sem ser formatação da maquina. Muito obrigado pela atenção e fico aguardado o salvador da pátria rsrs, valeu galera.

Erro CorelDraw 2017.JPG

Erro youtubeByClick.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tinha ouvido falar dessa versão do windows.. mas procurando pela internet vi que é um versão sem suporte a varias coisas como a loja e etc... feita para rodar em computadores que não podem ser atualizados o tempo todo e que praticamente só roda uma aplicação dedicada...

 

Imagino então que posso não ter suporte para rodar alguns programas comerciais , Mas isso é um chute.. De todo modo é uma versão para uso muito especifico, talvez por isso não rode alguns aplicativos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bngomes disse:

Eu nunca tinha ouvido falar dessa versão do windows.. mas procurando pela internet vi que é um versão sem suporte a varias coisas como a loja e etc... feita para rodar em computadores que não podem ser atualizados o tempo todo e que praticamente só roda uma aplicação dedicada...

 

Imagino então que posso não ter suporte para rodar alguns programas comerciais , Mas isso é um chute.. De todo modo é uma versão para uso muito especifico, talvez por isso não rode alguns aplicativos

 

A versão LTSB (Enterprise) na verdade é construida em cima da versão PRO porém é voltada para o mercado corporativo, com maiores aplicações de segurança e outras coisas, e tb sem outras coisas inútil como a loja da Microsoft. Teoricamente a versão LTSB é um versão focada na segurança e desempenho.

Seu chute faltou algumas analises, primeira eu já utilizava esse app (app = aplicação) antes de fazer a tal atualização q citei acima, sem falar q meus outros app não deram o mesmo problema e sobre a versão de uso especifico não faz sentido pra essa versão, pois ela é a versão PRO com alguma modificações para o mercado corporativo, porém matem as mesma estrutura e bibliotecas q a Microsoft da suporte.

Muito obrigado por tentar ajudar, mas acredito q não seja isso. valeu mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...