Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LASERJET P1005 não imprime !!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde

 

Este problema que irei relatar talvez seja recorrente aqui no fórum mas não achei nada em minhas pesquisas.

Meu micro é um notebook SAMSUNG RV411, processador  I5 M480 2,67 GHZ com 4 GB ram, Windows 7 Home

Edition 64 bitse  a impressora uma HP LaserJet P1005. Ocorre que, sempre utilizei no escritório ele com a mesma impressora.  Trouxe para casa e aqui

começou meu martirio, pois ela não imprime.  Já reinstalei os drivers, desinstalei, reparei, troquei os cabos usb

e nada resolve.  Levei a impressora a casa de um amigo e instalei em seu micro e ela funcionou perfeitamente, 

aproveitei e testei todos os cabos desde o original e os novos e tudo funcionou,  Logo deduzo que o problemas

esteja no micro.  Coloquei o pendrive em todas as portas USB do notebook e ele lê perfeitamente.  Logo minhas

alternativas de leigo terminaram.  Sò não formatei a maquina o que estou evitando.  O que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...