Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Farsouza

Tv toshiba 40l2400 sem imagem e som

Recommended Posts

Bom dia alguem possa me ajuda estou com uma tv toshiba 40l2400 não tem imagem e nem som ja troquei a placa principal e os leds ainda continuar a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, deixa ver se entendi, você falou no post 1 que tinha trocado a placa principal e os leds, e no post 3 você falou que ela acende os leds, antes de você trocar ela nao acendia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, agora ela acende os leds, mais nao tem imagem, quando você liga, ela aparece o logo e apaga, ou nao aparece nada, acredito que ainda tenha alguma led alterado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Farsouza Experimente retornar a placa original dela, provavelmente o defeito dela era só nos LEDs e essa nova placa esta defeituosa!.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a minha placa original esta com defeito (depois de uma descarga eletrica causada pelo raio).

adicionado 0 minutos depois

Bom dia , não aparecer nada e nem o logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, verifique as barras de led, como você falou que os leds acendem mais nao aparece a imagem, acredito que ainda possa ter algum led alterado, veja um a um.

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi! Ai complicou! Se você tiver certeza que a placa principal trocada estiver boa, a descarga elétrica (Raio) queimou a placa de drivers da tela também!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2017 às 12:44, Farsouza disse:

Boa tarde amigo, a tv não acendia o leds tinham varios leds queimado.

Boa Noite,Minha TV não aparece a logo da Toshiba,mas eu esculto áudio dela

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais