Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena consertar PS3 com defeito em 2017?


Posts recomendados

Meu PS3 deu defeito, possivelmente CPU, pois já o testei sem HD e nem consigo entrar no modo de segurança porque ele trava. Levei para assistência técnica, fui informado de que o problema possa ser resolvido com uma ressolda no processador, o que poderá me custar entre 250 a 350 reais de conserto. Agora me pergunto se vale a pena consertar, pois há pessoas que vendem o PS3 Slim usado por 500 reais na OLX. Sem falar que anunciei o meu com defeito lá por 200 reais (sem controles ou jogos no anúncio) e apareceu um interessado. Eu sei que alguns vão falar que eu deveria guardar o dinheiro para comprar um PS4, mas eu sinceramente não tenho interesse mais em consoles da nova geração. O chato de ficar sem o PS3 é que eu vou ter dificuldade de vender meus 10 jogos mídia física (apareceu apenas um que está interessado em dar 100 reais em quatro jogos meus) e ainda vou ter ficado sem zerar o God of War 3 e o Metal Gear Solid 4 (os malditos exclusivos). O pior de tudo é que existe uma chance da placa de vídeo ter ido pro saco, o que me obrigaria a trocar ela por uma usada no valor aí de 700 reais, o que eu jamais pagaria, pois eu preferiria comprar um usado.

 

Ah... faltou eu perguntar. Caso eu conserte, as chances de dar o mesmo problema serão altas?

IMG_20170827_122556815.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...