Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procesasdor caiu desempenho apos mudar para Win 10 e trocar de fonte!


Visitante

Posts recomendados

 Galera sou novo por aqui e nem sei se e aqui o lugar pra perguntar isso, estou tendo um problema e preciso de ajuda pois nao consegui resolver sozinho.

 

   Com diz o titulo meu processador caiu o desempenho apos eu mudar a fonte que era uma CX430 por uma CX750, junto com isso tambem mudei meu SO q era Win 7 para o Win 10, ainda nao testei outros jogos, so o CS GO que antes rodava a 100 a 200 FPS e pouco, raramente caia de 100 e agora fica entre 70 e 90 e as vezes cai para abaixo de 60, ja tentei de tudo

 

Desativei o DSR do Win10

Desbloqueei os núcleos do processador

Ativei turbo boost (esse que nao muda o FPS agora e antes subia um pouco)

Desativei V-Sync no jogo e nas configuracoes da VGA

Testei varias configuracoes diferentes no jogo o FPS continua o mesmo ate quando coloco tudo no "Ultra"

O jogo fica com fps alto se nao tiver nenhum jogador no mapa

 , enfim acredito q seja isso, a temperatura dos componentes estão ok, nao tenho ideia do possa ser, espero que possam me ajudar

 

Config do PC

 

AMD FX8320e + CoolerMaster Hyper TX3 EVO

GTX 960 Strix 2 GB

Mobo 970A-UD3p

6GB Ram

CX750

SSD120 GB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...