Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sergiosf

Placa De Video Para Captura

Recommended Posts

Daria para usar uma placa com saída de TV GeForce FX5200 128MB 64bits para edição de fitas VHS?

Se é possível, qual a diferença para uma placa de captura?? :wacko:

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria alguma vantagem eu comprar uma placa exclusiva de captura?

Com um Athlon 2600+ e 512MB (DDR333) de RAM posso editar sem perder qualidade com a placa de vídeo?

VAleu de novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Se sua placa de video tem VIVO [entrada e saida de video] Faz uns testes usando qualidade DVD na captura, assim a imagem capturada deve ficar igual ao original.

usa uma fita com boa qualidade ou grava da TV, melhor ainda se tiver um DVD de mesa e capturar um filme do DVD ai compara, dizem que as placas de R$ 2000,00 até melhoram a qualidade mas eu ainda não vi.

É importante escolher bem a qualidade de captura ex: MPEG2 - 720x480 - 7000 bps ja fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

sergiosf,

eu tenho a geforce FX5200 128MB AGP8x e ela vem com duas saidas. uma pro monitor e outra S-video. ela não possui entrada ai não dá para capturar.

abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, são só saídas de vídeo. Pensei que um dos conectores pudesse ser entrada, já que só uma é usada para o monitor (creio que sejam 2 para uso de dois monitores ao mesmo tempo).

Não tem jeito mesmo.

Obrigado pelas respostas!

:D

Sergio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais