Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Conflitos de IP e DHCP - Modem GVT


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

 

Estou com um problema aqui em casa. O dia amanheceu com a internet funcionando normalmente, porém com a chegada de um amigo meu, a internet parou de funcionar. Logo tratei de reiniciar o modem, mas de nada adiantou. Resolvi ligar pra GVT / VIVO, 2 atendentes me informaram que o problema não era a conexão ou o modem. E sim, alguma nova conexão via wifi teria corrompido ou estaria entrando em conflito com o ip do modem ou do meu PC. E quem então teria que chamar um técnico local para analisar tal fato.

 

Mas já tive algumas experiências anteriores com manutenções dos meus antigos PC's e afins, portanto acho que consigo, se vocês me ajudarem, resolver o problema.

 

Qualquer informação que precisem sobre meu modem ou alguma info do meu PC eu respondo o comentário.

 

Desde já eu agradeço. Tenham uma ótima semana! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meio difícil alguém se conectar no seu wifi e isso acontecer. A menos que o aparelho que foi conectado estivesse com endereçamento estático, mas isso é possivel somente se já conhecesse a sua rede, outra hipótese é de seu amigo ter entrado nas configurações do modem e ter feito alguma alteração; Coisa que já deveria ter sido resolvido com o reset do aparelho, alias, você disse que reiniciou somente desligando e ligando ou fez um reset das configurações do aparelho? 

Posta o modelo dele. Você consegue se conectar no wifi e fica sem internet ou nem consegue que o aparelho se conecte no wifi?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...