Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um Monte De Riscos Nos Jogos!


Posts recomendados

Ola galera,gostaria de relatar o meu problema...

Consegui instalar no meu computador,os jogos MAFIA e GTA VICE CITY...

Acontece que nesses 2 grandes jogos,ocorre um problema que me preocupa...

Quando estou jogando,no meio do jogo(no comeco,não acontece nada,mas parece q quando você anda um pouco,ja comeca a dar as me.das...).

Bom,vamos para o q interessa,acontece q ocorre um monte de RISCOS,dos corpos dos cara,dos carros,não sei explicar,riscos e mais riscos,como se a placa de video,não conseguisse modelar as coisas...mas,quando eu aperto o esc no GTA,o problema é resolvido,mas aparece de novo cerca de 1 min depois...

Por favor galera,me respondam o que pode ser isso!estou ficando preocupado,sera o fim da minha placa de video ?

(isso so ocorre nos jogos)

abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo isso não é normal não pelo q eu saiba nunca tive problemas nesses doid jogos, tentou atualizar o driver? pode ser algum problema de driver, outra coisa a se fazer é verificar se a sua fonte tá mandando energia legal p/ sua placa (so se for uma 9700 5700Ultra p/ cima, como você não especificou) mas o mais obvio parece ser aquecimento, tenta o seguinte abre a tampa do pc e coloca um ventilador apontando p/ dentro, se para os erros você sabe q é superaquecimento, se sua placa não tiver cooler é bom colocar 1 em cima do chipset e colocar 1 ou dois cooler adicionais no gabinete (estou dando soluções gerais, como você não especificou nd, pode ser q alguma delas te ajuda) t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.....os personagens ficam contorcidos......tudo fora do eixo???????

Se for isso já aconteceu aqui comigo também no GTA............umas pessoas me falaram que é possivel incompatibilidade com o winxp.....................sendo que outras pessoas também tiveram esse problema...............não sei a solução nem o porque disso!!!!!!!!!!! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu uso o win 98!!!!!!!! =(

Em outros jogos,como,IL2 o problema não existe,sera que isso é mesmo incompatibilidade ?eu uso o win 98,por isso acho meio estranho...

De qualquer forma,qualquer outra informacao é bem vinda...

obrigado a todos que responderam

abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,no mafia,nem dava muito disso não,dava um errinho aqui,outro ali,mas no gta é direto,so some quando apertava esc...

Bom,ja formatei,instalei o win 98 de novo(é o que eu tenho)e a mesma coisa acontece...

Eu puiz a placa Onboard aqui,e roda sem problemas,mas muito lento...

Toninho,eu testei aqui um jogo,chamado IL2,que parece exigir um pouco da placa,usei,e não apareceu nada do que aparecia antes...(pelo menos em 5 min de jogo não apareceu nada...)

A garantia da placa termina dia 01 de setembro...gostaria de saber se ela queimou!!!

Obrigado por responderem!!!

abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camarada, eu tenho essa placa de video....

novinha.... comprei ha 2 meses....

joguei o MAX PAINE 2 e ela deu esse bug...

as vezes o jogo funcionava na moral.... e as vezes, raramente alguns objetos da tela ficam com umas linhas amarelas e pretas...

aí se eu saisse do jogo e entrasse de novo, ficava normal.

joguei o NFS underground.... não tive problemas.... nem no Silent Hill 2..

creio q isso seja algum problema com drivers....

mas esse bug não afeta o desempenho do jogo....

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...