Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Yates

Um Monte De Riscos Nos Jogos!

Recommended Posts

Ola galera,gostaria de relatar o meu problema...

Consegui instalar no meu computador,os jogos MAFIA e GTA VICE CITY...

Acontece que nesses 2 grandes jogos,ocorre um problema que me preocupa...

Quando estou jogando,no meio do jogo(no comeco,não acontece nada,mas parece q quando você anda um pouco,ja comeca a dar as me.das...).

Bom,vamos para o q interessa,acontece q ocorre um monte de RISCOS,dos corpos dos cara,dos carros,não sei explicar,riscos e mais riscos,como se a placa de video,não conseguisse modelar as coisas...mas,quando eu aperto o esc no GTA,o problema é resolvido,mas aparece de novo cerca de 1 min depois...

Por favor galera,me respondam o que pode ser isso!estou ficando preocupado,sera o fim da minha placa de video ?

(isso so ocorre nos jogos)

abraços

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai amigo isso não é normal não pelo q eu saiba nunca tive problemas nesses doid jogos, tentou atualizar o driver? pode ser algum problema de driver, outra coisa a se fazer é verificar se a sua fonte tá mandando energia legal p/ sua placa (so se for uma 9700 5700Ultra p/ cima, como você não especificou) mas o mais obvio parece ser aquecimento, tenta o seguinte abre a tampa do pc e coloca um ventilador apontando p/ dentro, se para os erros você sabe q é superaquecimento, se sua placa não tiver cooler é bom colocar 1 em cima do chipset e colocar 1 ou dois cooler adicionais no gabinete (estou dando soluções gerais, como você não especificou nd, pode ser q alguma delas te ajuda) t+

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo,minha vga é um geforce fx 5200!!!

a tampa ja ta aberta!só não tem ventilador aqui...cooler eu não sei por!huehuh...=(

to meio triste,porque a unica pv(a k deu para compra) ta indo embora...=(

abraços...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente desinstalar e reinstalar os drivers(coloque o ForceWare 61.77 de preferência).Se tiver em overclock,tire,deixe a placa em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,vou testar e vou postar aqui a resposta.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

amigo isso não deve ser nada grave não, se bater o desespero formata a maquina e bota tudo do zero, usando sempre os drivers mais recentes de chipset e da pv.

agora, se você fizer tudo isso e continuar....po ai sim sua placa pode estar indo pro saco...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

tipo.....os personagens ficam contorcidos......tudo fora do eixo???????

Se for isso já aconteceu aqui comigo também no GTA............umas pessoas me falaram que é possivel incompatibilidade com o winxp.....................sendo que outras pessoas também tiveram esse problema...............não sei a solução nem o porque disso!!!!!!!!!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu uso o win 98!!!!!!!! =(

Em outros jogos,como,IL2 o problema não existe,sera que isso é mesmo incompatibilidade ?eu uso o win 98,por isso acho meio estranho...

De qualquer forma,qualquer outra informacao é bem vinda...

obrigado a todos que responderam

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: Mais alguem?

to precisando de ajuda aqui.. :huh:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Yates@25 ago 2004, 12:41

:huh: Mais alguem?

to precisando de ajuda aqui.. :huh:

abraços

Sugiro que você,se persistir os problemas,formate a máquina e instale o Windows Pro com os drivers mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

No GTA3 muito provavelmente ligando o limitador de frames resolva o problema(como você falou que dando ESC volta ao normal...) Quanto ao mafia não sei...é SÓ nesses 2 jogos que isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo,no mafia,nem dava muito disso não,dava um errinho aqui,outro ali,mas no gta é direto,so some quando apertava esc...

Bom,ja formatei,instalei o win 98 de novo(é o que eu tenho)e a mesma coisa acontece...

Eu puiz a placa Onboard aqui,e roda sem problemas,mas muito lento...

Toninho,eu testei aqui um jogo,chamado IL2,que parece exigir um pouco da placa,usei,e não apareceu nada do que aparecia antes...(pelo menos em 5 min de jogo não apareceu nada...)

A garantia da placa termina dia 01 de setembro...gostaria de saber se ela queimou!!!

Obrigado por responderem!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me falar se a placa queimou ou ta keimando ?

a garantia termina semana que vem!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

leve a placa na assistência técnica. Eles tem que resolver seu problema, por causa da garantia. Só não adianta levar se você tiver feito overclock ou mexido na pv...

Compartilhar este post

Link para o post

não fiz nada disso não...eu acho q não.

Bom,de qualquer modo amanha levarei para a loja e vou pedir os meu direitu!!!

Se os bicho não kere troca,agente vai no procom e saide la com 2 placa...huahuahu.

Bom,valeu.

Aguardem novidades

Compartilhar este post

Link para o post

Para GTA:você tem um patch que corrige problemas de corrupção gráfica, acho que vale a pena tentar instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

camarada, eu tenho essa placa de video....

novinha.... comprei ha 2 meses....

joguei o MAX PAINE 2 e ela deu esse bug...

as vezes o jogo funcionava na moral.... e as vezes, raramente alguns objetos da tela ficam com umas linhas amarelas e pretas...

aí se eu saisse do jogo e entrasse de novo, ficava normal.

joguei o NFS underground.... não tive problemas.... nem no Silent Hill 2..

creio q isso seja algum problema com drivers....

mas esse bug não afeta o desempenho do jogo....

sds.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado a TODOS os que responderam e me prestaram solidariedade(hueuhehuuhe).

O meu problema foi resolvido!!!eu finalmente consegui instalar os Drivers novos...(61.76)

Mais uma vez,agradeco a todos...

Podem fechar o topico...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais