Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador sem rede


Posts recomendados

formatei uma repartição do meu notebook e ela ta sem rede(claro), mas eu ha tentei inúmeros programas que o povo fala que funciona, mas nada, e eu quero saber driver de rede e a mesma coisa de controlador de rede? e de qualquer modo qual e necessário para poder usar internet? por isso odeio windows    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@semideiapranome, o driver é o software para a placa de rede. Antes de formatar é importante fazer backups e saber o que está instalado no computador, incluindo os drivers de dispositivos. Você conseguiu postar aqui no fórum, então não está totalmente sem internet, baixe um software chamado aida64, ele te informa tudo sobre o computador inclusive os dispositivos. Veja o nome e modelo da placa-mãe e pesquise sobre o driver de rede referente a placa, modelo e versão do sistema operacional. Odeia o Windows mesmo? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Conselho que Eu dou para quem tem Notebook é nunca Formatar o mesmo...

- A gente faz Restauração (<Recovery>) para o Modo de Fábrica, igual aos Tablets e Smartphones

- Agora se apagar todas as Partições, já era, porque apaga o Sistema Operacional original da Máquina

- Faça Backup das coisas importantes e verifique a possibilidade de fazer o que Eu lhe disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...