Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deixei o processador cair na água


Posts recomendados

Então, aqui começa a triste historia, no colegio fui trocar de processador com um amigo, então quando estava no banheiro fui limpa-lo, só que botei força demais, e ele acabou caindo dentro da privada cheia de ( não preciso descrever, né? mijo) triste fiquei a tarde inteira, só que para minha felicidade quando cheguei em casa, lá estava ele funcionando sem defeito (pode-se dizer que ele ficou no watercooler por muito tempo rsrs.) porém acho que ele não estar em pleno desempenho, pois ele é um i5  2310 e não parecia muito bom, então queria saber deixar o processador cair na aguá prejudica ele ou não faz diferença ?

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não prejudica. Mas como ele caiu na privada, seria bom você limpá-lo com bastante álcool isopropílico e deixar seu terminais bem limpos. Por quê? Pois na urina e nas fezes também são excretadas gorduras, e isto pode criar mal contato dos terminais dele com os do soquete.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, José Augusto Junior disse:

Então, aqui começa a triste historia, no colegio fui trocar de processador com um amigo, então quando estava no banheiro fui limpa-lo, só que botei força demais, e ele acabou caindo dentro da privada cheia de ( não preciso descrever, né? mijo) triste fiquei a tarde inteira, só que para minha felicidade quando cheguei em casa, lá estava ele funcionando sem defeito (pode-se dizer que ele ficou no watercooler por muito tempo rsrs.) porém acho que ele não estar em pleno desempenho, pois ele é um i5  2310 e não parecia muito bom, então queria saber deixar o processador cair na aguá prejudica ele ou não faz diferença ?

Ou funciona, ou não funciona. Com processador é assim, não tem essa de perder desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Augusto Junior
Como já falaram, o ideal é limpar com álcool isopropílico, mas pelo menos ainda funciona. Só acho que o seu processador possa ter pegado algum "vírus", então cuidado ao tocar nele. :P
Depois desta acho que nunca mais negocio peças usadas...
 

1 hora atrás, paulo__sp disse:

ideal seria lavar com agua e sabao e deixar passar o dia no sol.. e no dia seguinte colocar na maquina

Apenas complementando, usar a centrífuga seca mais rápido! ;) (tanto o autor como qualquer outro que esteja lendo, favor desconsiderar estas ideias malucas)

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lost Byte disse:

Só acho que o seu processador possa ter pegado algum "vírus", então cuidado ao tocar nele. :P

 

6 horas atrás, paulo__sp disse:

pults cada resposta que pelo amor de deus kkkk ... ideal seria lavar com agua e sabao e deixar passar o dia no sol.. e no dia seguinte colocar na maquina..  nao acredito que o cara ja colocou na maquina o processador todo sujo,, nego é porco demaissss nossa senhora.

 

Interessante também tomar cuidado com algum tipo de  DST, vai saber quem sãos os frequentadores daquela privada né.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...