Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

congeladas tanto no high tanto no low


Posts recomendados

Eae galera. Td certo? Venho experimentando a alguem tempo , umas congeladas na tela , onde a tela congela e depois volta , e vejo q nessas congeladas o fps cai de 300 pra 60. Já nao sei mais o que fazer. Por favor alguem poderia me ajudar a resolver, isso está me atrapalhando demais. Segue as configs do meu pc. Fico no aguardo. Abç!

configs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Felipe Venero disse:

Eae galera. Td certo? Venho experimentando a alguem tempo , umas congeladas na tela , onde a tela congela e depois volta , e vejo q nessas congeladas o fps cai de 300 pra 60. Já nao sei mais o que fazer. Por favor alguem poderia me ajudar a resolver, isso está me atrapalhando demais. Segue as configs do meu pc. Fico no aguardo. Abç!

configs.png

Se estiver dando 300Fps no menu e depois cai para 60 está normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cromium é dentro do jogo (csgo), está horrivel isso a tela congela do nada. Ja deixei todas as configs no low , e continua o mesmo problema, Da a congelada o fps nem ''desce'' pra 30 ou pra 40, ele simplesmete cai direito pra 30 e 40, e ja volta rapidamente ao normal. Por favor me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Venero disse:

@Cromium é dentro do jogo (csgo), está horrivel isso a tela congela do nada. Ja deixei todas as configs no low , e continua o mesmo problema, Da a congelada o fps nem ''desce'' pra 30 ou pra 40, ele simplesmete cai direito pra 30 e 40, e ja volta rapidamente ao normal. Por favor me ajude!

Ja verificou se a memoria ram está ficando cheia ? Se o driver está desatualizado ? Se está tendo algum problema de aqueciemnto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Venero disse:

@Cromium Driver é o mais recente , quanto a memoria ram eu tenho 8g, nao sei se seria problema , isso q jogo com tudo fechado. E o aquecimento eu nao sei. Já nao sei mais o que fazer, o travamento acontece tanto no low tanto no high.

Certo,qual a memoria ? Qual a fonte ? Baixe o zip do Hwmonitor e jogue um pouco enquanto isso monite a temperatura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...