Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Ramos

Mem Type 9600 Xt

Recommended Posts

Olá amigos, sou novo por aqui.

Alguém sabe me dizer qual a diferença da memória 'DDR 16Mx16', que equipa a 9600XT de 256mb; e a 'DDR 4Mx32' que equipa a 9600XT de 128mb??

Eu pensava que eram placas iguaizinhas, só diferenciando pelo quantidade de memória e não pelo tipo...

HELP!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sorte a minha!!!!!!!

Pesquisando aqui no forum percebi que a 9600 XT de 128mb é superior a de 256mb!

Visto isso, liguei rapidamente para a loja para mudar meu pedido, que ja havia feito hoje às 14hs quando tinha pedido uma R9600 XT de 256mb pensando que teria a melhor 9600 em minhas mãos.

Agora estou esperando pela minha 9600 XT de 128mb e 128bits!!!

VAleu!!!! Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E isso ai ! =) As r9600Xt de 256 Mb e 128 Bits tem as memos mais pesadas ....e por isso tem um desempenho um pouco inferior ... =( mais a r9600Xt 128 Mb 128 Bits sao show de bola ..a minha ja deve estar para chegar ! =) Flws e boa sorte ! =)

Compartilhar este post

Link para o post

16Mx16 : é um chip de 256Mbit (32MB) , TSOP de 16bits

Normalmente este tipo de chip é utilizado nas placas de 256MB, ou nas de 128MB com bus de 64bits, ou até nas MX4000 de 64MB com bus de 32bits.

4Mx32 : é um chip de 128Mbit (16MB) , de 32bits (provavelmente BGA)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais