Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paguei um preço justo nesse PC?


Posts recomendados

E ai povo, minha Mãe comprou esse PC no site da Submarino para mim. ( Computador A4 4400 + 4GB + Windows 10 )

 

Gostaria de saber se valeu o preço e se colocar uma placa de vídeo bacana roda aos games no minimo?

 

Queria dicas de placa de video boas que funcionem bem, lembrando que é PCI EXPRESS 3.0 12X e se aumentar de 4G para 8G de Ram mudaria muita coisa.

 

E esse computador é muito melhor do que o que ganhei? Computador G-FIRE Hermes VI - A4 7300 + 4GB

 

Sou leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é PC de loja. Os dois tem a mesma base. E se tivesse comprado ou ganhado o outro teria que gastar da mesma forma. Mas para fazer qualquer upgrade nele, terá necessariamente que comprar uma fonte de qualidade. Aqui todos sugerem Corsair, pois tem qualidade e é uma das mais baratas do mercado nacional. Pega uma de 450W.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Allan Lopes Coelho disse:

E ai povo, minha Mãe comprou esse PC no site da Submarino para mim. ( https://www.submarino.com.br/produto/22305657/computador-amd-a4-4000-3.2-ghz-dual-core-4gb-hdmi-windows-10?pfm_carac=computador&pfm_index=17&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page  )

 

Gostaria de saber se valeu o preço e se colocar uma placa de vídeo bacana roda aos games no minimo?

Sinceramente... talvez valha o preço num vácuo, mas considerando que não permite upgrade nenhum (e praticamente tudo teria que ser trocado), eu diria que não foi uma boa compra.

 

30 minutos atrás, Allan Lopes Coelho disse:

Queria dicas de placa de video boas que funcionem bem, lembrando que é PCI EXPRESS 3.0 12X e se aumentar de 4G para 8G de Ram mudaria muita coisa.

Quanto mesmo que você estaria disposto a desembolsar? Só lembrando, você vai ter que trocar a fonte além de comprar a placa de vídeo.

 

31 minutos atrás, Allan Lopes Coelho disse:

Os dois são meio que iguais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...