Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador De Dvd Lg


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por marvin2@04 set 2004, 17:44

evite os gravadores da LG... são de péssima qualidade e não tem manutenção ou garantia. Já perdi 2 deles com poucos meses de uso.

Cada caso é um caso, uso 2 gravadores Lg aqui e gravo vários jogos de PS2 e nunca deu problema, esses aí que deu pau aposto que são aqueles OEM que vem de sacoleiros do paraguas, compre BOX e de lugares que tem credibilidade que você verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Bom Dia

Em relação ao assunto, eu tenho um unidade da 4081b, comprei faz uns 7 meses, já gravei em média uns 80 dvds, perdir algumas mídias sem saber porque até u dia.

Um dia após uma gravação, logo em seguida coloquei outras mídia para grava resultado queimou a mídia e deu mensagem de erro. Constatei que a unidade de dvd estava muito quente, desliguei a maquina para esfriar um pouco por umas 02:00 horas, logos fiz nova tentativa, não reconhecia mais nenhuma mídia nem de dvd ou cd, abri a cpu retirei a unidade de gravação e abri constatei que o rolamento do moto estava travado devido a alta temperatura. Resultado fiz a rotação do moto manualmente, testei com uma mídia na unidade aberta e funcionou coloquei de volta na cpu a adicionai uma segunda fonte na minha maquina ( fonte principal ligada 24 horas e a segunda só quando vou utilizar as unidades de gravação )

Muito grato Edmilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...