Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quebra de quadros nos vídeos no caso de uma APU pode ser poeira ou aquecimento?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com alguns problemas e gostaria que vocês me respondessem se isso pode ser aquecimento.

Os vídeos do youtube e de outras plataformas estão aparecendo com quebra de quadros (dando aquelas picotadas só que de leve) e alguns sites mais pesados também.

O meu computador tem uma boa configuração para suportar praticamente qualquer tipo de site sem nenhum problema porque ele tem recursos de vídeo de um PC de entrada para jogos, mas se trata de uma APU (processador + chip gráfico na mesma arquitetura) então gostaria de saber, será que isso é um problema de aquecimento ou poeira na ventoinha?

E, às vezes, minha navegação fica meio lenta uso a rede pelo ubuntu numa conexão de 15 mbps. 

Eu dei uma limpeza superficial nele mas estou para trocar o fan box padrão da cooler master por um blizzard T2 + pasta de prata, então quando eu fizer a troca vou limpar melhor. Já tem um tempo que não troco a pasta térmica que já é de prata.

Será que isso vai resolver?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Olá, @Allan PSJ. Há diversas possíveis causas para isso.

 

Você já verificou as temperaturas com o MSI Afterburmer? E qual é o modelo exato dessa misteriosa pasta térmica de prata?

adicionado 0 minutos depois

Poderia informar a configuração completa da máquina? Isso inclui o modelo exato da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...