Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro...


fernandoedelson

Posts recomendados

Olá colegas do fórum... eu era um feliz proprietário de uma câmera panasonic sv-av30 (pouca gente conhece) até ser roubado (a câmera chamava muita atenção) só que na hora que foram levar a minha câmera, deu tempo de ejetar o SD CARD da máquina...

Eu tenho fotos muito importantes naquele cartão... o casamento do meu melhor amigo está lá...

será que alguém pode me dizer como posso baixar essas fotos sem ter que comprar um leitor de SD CARD? (custa quase 90 paus...)

Ou se alguém tiver uma câmera que usa sd card (uma nikon 2200, por exemplo) será que essa pessoa poderia baixar essas fotos para mim?

eu moro próximo ao centro de são paulo e trabalho em santo amaro... se for preciso eu levo um gravador de cd para gravar as fotos baixadas...

espero que vocês compreendam a minha situação e se puder me ajudar, eu agradeço demais.

obs... agora voltei a ficar feliz... comprei uma canon A60... vocês do fórum foram fundamentais para eu definir a minha escolha... tenho muito a agradecer à todos vocês...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

aqui no RJ, as lojas que fazem revelação, se você entregar o card, colocam as fotos em CD que pode ser levado por você ou adquirido na hora, pois lá eles possuem leitores para todo tipo de cartão. Verifique por aí pois acredito que é o metodo mais pratico.

Se não conseguir, certamente alguém aqui do forum poderá ajudar, se fosse aqui no RJ poderia oferecer a ajuda, pois tenho leitor para quase todo tipo de cartão, e o SD está entre eles.

Bob Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...