Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1060 6GB + FX-8350. Vale a pena?


Posts recomendados

Vi alguns testes da 1060 desempenhando em conjunto ao FX-8350 e achei o combo razoavelmente eficaz. Visto que no momento não poderia comprar um processador mais capaz, resolvi pesquisar a respeito, e mesmo com o vídeo que me convenceu a comprar esta placa, fiquei receoso com algumas declarações a respeito de gargalo. 

Então, quais suas declarações a respeito desses dois componentes? Compro a 1060 mesmo tendo um FX-8350 em mãos? Ou espero um momento em que possa comprar um processador melhor pra que possa fazer um upgrade na minha VGA? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Medeiros Você vai ter algum gargalo sim, mas nada que torne injogável, simplesmente você pode não conseguir extrair todo poder da GPU em alguns jogos... se você já tem o processador, vale a pena você comprar a GTX 1060 sim, e mais para frente você troca a placa-mãe e o processador.... agora se você não tiver o FX 8350 e for comprar, não faça isso, pegue um Ryzen pode até ser o Ryzen 3 1200, que, embora não seja grande coisa, vai te dar um desempenho razoável, e você já usará DDR4 e o soquete AM4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta. E sim, tenho o processador atualmente rodando com uma 7870 de guerra, e acabo de concluir a compra da 1060! 

adicionado 1 minuto depois

obrigado pela resposta. Bem parecido com a minha máquina, só muda a placa-mãe (M5A78L-M) e a fonte que é uma TX-650. Espero ter a mesma fluidez nos jogos :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...