Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc lento na internet


Posts recomendados

Ola a todos, sou novo aqui no forum, e essa semana montei uma maquina, com a seguinte configuração: placa-mãe gigabite, processador core 2 duo E7300, memoria ddr2 800  4GB, hd 320GB. o que esta acontecendo é o seguinte: ele demora muito a carregar as paginas da internet, não é problema na internet pois acesso de um notebook e funciona normalmente. O que fiz foi colocar um HD de notebook de 320GB no pc, será que pode ser ele??? já instalei o windows 7 , 8 e 10 e o problema persiste.(lembrando que o problema só acontece na internet, no mais o pc fica uma bala) no aguardo e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, T1000_2015 disse:

O que acontece também é logo que você instala o windows e anti-vírus, ele começa a baixar atualizações.
Você pode tentar cancelar tudo isso e ver se a internet volta ao normal.

agradeço! vou fazer agora e posto aqui o resultado!

adicionado 27 minutos depois

fiz o que você disse, mas infelizmente não resolveu :tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, T1000_2015 disse:

não seria alguma configuração no seu roteador, sobre controle de tráfego restrito / QoS para o IP ou MAC que este computador está utilizando?

 

 

amigo desde já agradeço sua atenção, pode ser realmente isto que esteja ocorrendo, uso um roteador wi fi multilaser e um modem que não me recordo o nome, no caso que alteração eu deveria fazer? no aguardo e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, T1000_2015 disse:

tente 2 coisas:

1o: reset o roteador e veja se melhora.

2o: se não melhorar, teste outro roteador. sério, esses roteadores da multilaser são péssimos. recentemente comprei um repetidor de sinal deles e foi comprar pra devolver no dia seguinte. não presta.

certo farei isso! mas tem alguma configuração do roteador que eu tenha que me atentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...