Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu tenho um prolema dentro do Windows Server 2008 sabe...


Posts recomendados

Eu estou aqui pra dizer que eu estou com problemas no Firefox dentro do Windows Server 2008 R2, eu não consigo ouvir o Áudio dos videos do Facebook, e não consigo assistir filmes no formato Flash no site do Youtube no Firefox, eu queria a ajuda de alguma pessoa que entenda sobre Multimídia dentro do Windows Server mesmo. Até mais pessoal mesmo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fabio Giovanni disse:

Eu estou aqui pra dizer que eu estou com problemas no Firefox dentro do Windows Server 2008 R2, eu não consigo ouvir o Áudio dos videos do Facebook, e não consigo assistir filmes no formato Flash no site do Youtube no Firefox, eu queria a ajuda de alguma pessoa que entenda sobre Multimídia dentro do Windows Server mesmo. Até mais pessoal mesmo.....

precisa ativa audio ja q vem desativado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, eu ja tinha feito isso antes meu, eu acho que isso é um problema da instalação do Firefox dentro do Windows Server 2008 R2 mesmo, e que todos os navegadores baseados no Firefox como o Waterfox, o Cyberfox, eles tem o mesmo problema meu, isso é muito estranho mesmo, eu não consigo ver videos do Youtube em Flash, eu só consigo ver quando eles são incorporados a algum site mesmo. Até mais meu amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...