Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera meu setup:

Processador Intel Core g4560 7 geração
placa-mãe Asus H110-M
8 gb memória ram DDR4 2400
Placa de vídeo GTX 1050 ti 4gb (a mini, com uma ventoinha só)
500 gb HD
Fonte Atx 500w Ultra 80 plus

 

Só esta rodando o The Witcher 3 no baixo com 60 fps ...  no médio o pc esquenta muito e cai fps para 30 !!! 

O que devo melhorar para conseguir 60 fps no Alto ???



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E. Soares não sei mais nada sobre esta fonte, só ta escrito Atx 500 Ultra , 80 plus :/

Assim quando eu coloco no médio a CPU da 100% de uso e a GPU 100% tb , a temperatura gira em torno dos 60° ... ai depois de 30 minutos começa a dar perca de sinal com o monitor , da um apagão e em seguida volta :/ 

Se for a fonte o problema, qual você me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem seu processador nem sua placa de vídeo consegue rodar the witcher III no Alto a 60fps.. 

 

Com sua configuração.. talvez rode a 30fps no Medium e em torno de 45 no low...

 

pra rodar a 60fps no Alto você precisa de pelo menos um 1060.. e um processador melhor, um i5 ou i7

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Felipe Batata disse:

Obrigado a todos pelas respostas.

BNGOMES no baixo roda a 60 fps tranquilo... vou estudar sobre placa de video e o processador , essa placa-mãe tem espaço dual slot? se eu pegar a placa de vídeo 1060 6gb ? 

Não..não suporta duas placas.. e como @TheSnow falou voce ia precisar de pelo menos uma 2 1070.. 

 

A 1060 sozinha não vai dar conta.. acho que só um upgrade nos dois componentes... The witcher é um jogo BEM pesado para jogar no Alto a 60 fps...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Batata disse:

Tenho outra duvida, tem a gtx 1060 6gb com uma ventoinha (parece ser compacta) e outro modelo com 2 ventoinha , tem diferença de uma para a outra ou é só o tamanho mesmo ? E se o modelo de duas ventoinhas serve na minha placa-mãe? 

Na placa-mãe vai servir... tem que ver se cabe é no gabinete...

 

Normalmente a com 1 ventoinha tem clocks um pouco menor, mas nada tão significativo... e esquenta mais

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bngomes disse:

Na placa-mãe vai servir... tem que ver se cabe é no gabinete...

 

Normalmente a com 1 ventoinha tem clocks um pouco menor, mas nada tão significativo... e esquenta mais

 

 

O gabinete cabe sim, modelo Mymax Tornado... 

20170830_234958.jpg

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, TheSnow disse:

@Felipe Batata Os 2 servem, mas a com 2 ventoinhas tem refrigeração melhor. Sugiro pegar ela...

Obrigado, essa era minha maior duvida ... valeu boa tarde

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...