Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe suporte Memória Kingston HyperX FURY ?


Posts recomendados

Então galera, primeiramente uma boa semana para todos

 

É o seguinte, tenho um PC simples, mas atende o que eu quero que é jogar meu CS GO e estou satisfeito, porém uns meses pra cá estou tendo problemas de tela azul, nonpaged_area, e tenho 90% de certeza que é a memória, pois quando fica dando o problema, aí eu abro, limpo elas com borracha e o problema some por 1 a 2 semanas depois volta de novo, então é o seguinte, minha dúvida é se minha placa-mãe suporta essa memória Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 Black Series - HX313C9FB/4, tenho 2 pentes de 4 GB da marca Markvision, porém quero pegar memórias de marcas confiáveis no mercado.

 

Alguém me responde se a placa-mãe GA-78LMT-S2P vai suportar essa memória HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 Black Series de boas ? Porque pelo que li na internet, tem chipset que ela não funciona, sei lá, eu não acredito nisso, mas quero tirar dúvida com a galera mais expert aqui...

 

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pablo,

 

Não sei qual a revisão da placa pois vi que tem 3.0 e 4.0 mas de qualquer forma as duas indicam -

 

Support for DDR3 1333+ (O.C.)/1066/800 MHz memory modules

 

Então a resposta curta e simples é "Sim" pode comprar sem medo que funciona, desde que seja DDR3 com frequências de 1333 ou 1066.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...