Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
luis duarte

A7v8x-mx - Inicialização

Recommended Posts

Comprei uma placa A7V8X-MX SE para um cliente, instalei tudo sem nenhum problema, até agora o sistema está estável, porém, me surgiu uma dúvida sobre algo que 'não sei se tem como resolver.

Quando pressiono o botão power o sistema começa a ligar, leds, coolers... e em seguida desliga tudo brevemente cerca de 0.5 segundos e só então liga "para valer".

Não notei nenhum problema quanto a isto mas quero saber o que dizer caso meu cliente pergunte :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal, é uma característica desse chipset e acontece com outra placa da série, a A7V266-MX... acontece sempre que a placa tem sua corrente de energia cortada, como quando, por exemplo, você desliga o micro e desliga o estabilizador... quando você liga o pc d novo ele faz esse self-test aí, para ver se tá td ok...

tá td normal, não c preocupe!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos@23 ago 2004, 18:32

Isso é normal, é uma característica desse chipset e acontece com outra placa da série, a A7V266-MX... acontece sempre que a placa tem sua corrente de energia cortada, como quando, por exemplo, você desliga o micro e desliga o estabilizador... quando você liga o pc d novo ele faz esse self-test aí, para ver se tá td ok...

td normal, não c preocupe!

Não preciso falar mais nada...........ta explicado aí....... :palmas:

valeu...............

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

é só deixar o estabilizador ligado .... se isso te incomodar....

bom... mais é tudo normal fica tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas :)

Eu já sabia que não era nenhum problema, mas, imaginei que talvez pudessemos modificar alguma coisa no setup para evitar isto.

De qualquer forma se meu cliente me perguntar (coisa que é quase certa) explicarei que é uma caracteristica do chipset ...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luis duarte@24 ago 2004, 13:59

Eu já sabia que não era nenhum problema, mas, imaginei que talvez pudessemos modificar alguma coisa no setup para evitar isto.

De qualquer forma se meu cliente me perguntar (coisa que é quase certa) explicarei que é uma caracteristica do chipset ...

valeu...

é isso aih.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luis duarte@24 ago 2004, 13:59

valeu...

Isso aí, acredite, eu tb já tive d dar explicações por causa disso para clientes... :tantan:

sempre disse que o cliente podia ficar tranquilo, que era um auto teste da placa e que estava tudo normal... aí ele ficava contente e voltava pro seu lugar e eu ao meu trabalho sossegado.... hehuehuehuehue :wacko:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais