Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em imprimir via rede.


Posts recomendados

Senhores, Boa tarde.

  Tenho 4 computadores em minha residencia. 3 com Windows 10 e um com Windows 7. Neste micro com Windows 7 está conectado uma impressora HP DeskJet 1516 e está compartilhada para outros Micros.

  Criei um Grupo de Trabalho chamado CASA e coloquei todos os micros nesse grupo, inclusive meu Notebook Samsung.

  Em todos os Micros e no meu Notebook Enxergamos o micro com a impressora, entramos com usuário e senha e uma vez conectado conseguimos instalar a impressora e imprimir normalmente. Apenas meu Notebook Samsung que não imprime lá e não sei porque. Enxergo a impressora na estação, para mim ela fica com o Status Pronta, mas quando mando imprimir não sai nada.

  Agradeceria se alguém tiver uma ideia de quais serviços no meu Notebook Devem ficar ativos (fora o Spooler que já está automático) porque não sei mais o que fazer.

  Os outros micros e Notes que estão nessa rede imprimem normalmente.

 

Muito Obrigado

Nicanor Malics Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...