Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x Por A7v8x-x


Herumor

Posts recomendados

Se ela estiver funcionando perfeitamente,acho que não vale tanto assim.Há um ganho evidente de desempenho na comparação VIA KT400(ASUS A7V8X-X) x nVidia nForce 2 Ultra 400(ASUS A7N8X-X),então posso concluir que acaba valendo sim.

No títilo do tópico você escreveu:"A7V8X-X Por A7V8X-X",mande o moderador consetar,ou seja,trocar o "V" pelo "N"(Também quem manda a ASUS colocar os nomes dos modelos de suas placas quase idênticos :wacko: ?? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@23 ago 2004, 19:18

Se ela estiver funcionando perfeitamente,acho que não vale tanto assim.Há um ganho evidente de desempenho na comparação VIA KT400(ASUS A7V8X-X) x nVidia nForce 2 Ultra 400(ASUS A7N8X-X),então posso concluir que acaba valendo sim.

A A7N8X-X usa o chip nForce2 400 (é a mesma coisa do modelo ultra 400, mas não faz uso do dual channel), já a A7N8X Deluxe faz uso do nForce2 Ultra 400.

Com certeza eu trocaria, por ambas as duas e nem pensaria 2x... As duas são excelentes e essa A7V8X-X dá muita dor de cabeça para muita gente... :wacko:

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6@23 ago 2004, 22:05

A A7N8X-X usa o chip nForce2 400 (é a mesma coisa do modelo ultra 400, mas não faz uso do dual channel), já a A7N8X Deluxe faz uso do nForce2 Ultra 400.

Com certeza!!Acabei trocando os nomes.Mas de qualquer jeito o nForce2 400 é melhor que o VIA KT400 / KT400-A.

Tem nem o que pensar... 1000 vezes melhor! :lol: :palmas: :bandeira:

Pode trocar amigo, com certeza absoluta! B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver condições, pode trocar para a ASUS A7V8NX - E DELUXE sem pensar duas vezes, é uma placa de ponta da ASUS e oferece muitas coisas

Se você tiver uma grana a mais, você pode partir para uma ABIT NF7-S REV. 2.0

Agora se você tiver uma boa grana no cofrinho e quer investir em algo de ponta, a GIGABYTE GB - 7NNXP é a melhor pedida....uma hyper placa mãe

Seja qual for sua decisão, qualquer das 3 acima será uma ótima evolução de placa mãe para você

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não estiver enrolando cigarro com nota de cinquenta, pega uma A7N8X-X que é um P...............placa mãe, as diferenças do Nforce2 400 pro KT400 é visivel, eu achei muito rápido..............mais se você estiver com dinheiro sobrando para gastar, pegue uma MSI K7N2 Delta ISLR que tb é ótima.........como pode ver opções não faltam, mais se eu fosse você ficaria com a A7N8X-X...........

valeu..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Herumor@23 ago 2004, 18:47

tenho a A7V8X-X faz um tempo e queria sabe se vale a pena troca ela por uma A7N8X-X ou a deluxe dessa...até qnt a A7N8X-X aguenta em processadores porque a A7V8X-X so guenta até Xp3000+ levando em conta o preço a melhora e td mais sera q rola troca a minha por ela?

:goff:

é uma boa troca... tenha em mente que a A7V8X-X pode estar funcionando, mas do jeito que as coisas andam não dá para sabe até quando...

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@23 ago 2004, 22:57

Se você não estiver enrolando cigarro com nota de cinquenta, pega uma A7N8X-X que é um P...............placa mãe, as diferenças do Nforce2 400 pro KT400 é visivel, eu achei muito rápido..............mais se você estiver com dinheiro sobrando para gastar, pegue uma MSI K7N2 Delta ISLR que tb é ótima.........como pode ver opções não faltam, mais se eu fosse você ficaria com a A7N8X-X...........

valeu..............

Entre a A7N8X Deluxe e a placa top da MSI, eu sou muito mais a da Asus... A da MSI tem opções péssimas de over, o multiplicador vai até 13x e não passa disso (maior, só com pin mod no processador), o som dela senão me engano, não tem SoundStorm e o chip que controlam as portas SATA é muito inferior ao que a Asus e a Abit possuem... Se tiver outras coisas, eu não me lembro agora

Enfim, ela é boa, mas tem algumas desvantagens em relação às suas concorrentes e, pior ainda, é mais caras que elas... :blink:

Ai não dá para aturar... <_<

Se quiser trocar pela A7N8X-X pode trocar tranquilamente. Se quiser trocar pela Deluxe e tiver dinheiro, vai fundo amigo que é uma excelente placa, pode ter certeza... B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A A7N8X-E Deluxe é mais placa que a MSI K7N2 DELTA-ISLR.

Possui Dual Lan, entre elas Gigabit 10/100/1000, Soundstorm certificado pela Nvidia.

E ainda custa menos.

A troca vale a pena sim, a A7N8X-X é melhor que A7V8X-X.

Quanto a Deluxe, acredito que só vale a pega pega-la se for usar os opcionais dela.

Se não a própria A7N8X-X o uma K7N2 DELTA L são boas opções.

Tem também a ECS N2U400-A, que é uma boa placa, só não tem muitas opções para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...