Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
icaro911

Hd De 1 Mb De Buffer...

Recommended Posts

Tô vendo um HD aqui, ele tem 1 mb de buffer... compensa pelo preço baixo q ele tá??? 1 mb não é muito pouco ou tá bom?

É um Hd da Seagate...

PS:: POR FAVOR, OPINEM aí SOBRE ESSE HD: O MODELO DELE É SEAGATE ST3120025A

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende também de quanto você tem de R$ para gastar

caso for um HD que de para você usar (1 mb de buffer, vai ficar meio pesados em jogos carregados e aplicativos pesados) será uma boa compra...

valeu>>< mas c a grana para um de 2 mb ou de 8mb de buffer não for tanta... vale a pena no minimo pegar um de 2mb 7200 rpm)

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Mas será q isso tá certo??? O) meu HD, de 7200 rpm, Samsung, 2 mb de buffer, faz um tempo médio de leitura de 8.9 ms (segundo o Everest) enquanto esse HD aí q tô falando (Seagate, 5400 rpm, 1 mb de buffer) faz a 8.5 ms (segundo a Seagate)...

Quer dizer, a diferença entre os dois é pouco no resultado final!!! Parece compensar... afinal de contas, esse HD aí da Seagate tem 120 GB :joia: enquanto meu da Samsung tem apenas 40 gb <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar um segundo HD, no caso é necessa´rio alguma ordem para a instalação dele? Eu digo assim: quem deve ser ligado na primeira saída do cabo flat??? No caso o meu HD antigo vai estar na primeira e vai ser o master 1, posso colocar o segundo Hd na sequencia e deixa-lo como master 2??? para que serve o tal de "slave"???

Ah! opinem sobre esse HD (q é o tal da Seagate q to flando): modelo ST3120025A

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais