Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações pra rodar Playerunknown's Battlegrounds


Posts recomendados

Olá,estou querendo jogar playerunknown's battlegrounds mas meu pc não é bom o suficiente,estou pensando em comprar esse pc http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i3-7100-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-aero-500.

Que é o que meu dinheiro da,e vim aqui pra saber se com essas configurações vai rodar o PUBG alguém se por  favor poder me responder,desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

processador AMD Phenon X4 960T Processor de 3.00Ghz 4 núcleos,Placa de video GeForce GT 610 de 1Gb de memoria dedicada,Memoria ram de 4 GB,esse é o meu Pc atual 

adicionado 1 minuto depois

processador AMD Phenon X4 960T Processor de 3.00Ghz 4 núcleos,Placa de video GeForce GT 610 de 1Gb de memoria dedicada,Memoria ram de 4 GB,esse é o meu Pc atua

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, gustavodbg disse:

Boa noite @Vinicius Umberto, bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Por favor, informe a sua configuração atual completa. É provável que dê para reaproveitar algo.

 

1 minuto atrás, Vinicius Umberto disse:

processador AMD Phenon X4 960T Processor de 3.00Ghz 4 núcleos,Placa de video GeForce GT 610 de 1Gb de memoria dedicada,Memoria ram de 4 GB,esse é o meu Pc atual 

@Vinicius Umberto

adicionado 3 minutos depois

Estou vendo por prestações,ate 10x de 275 da pra pagar,então ficaria no maximo 2700

adicionado 5 minutos depois
3 minutos atrás, Vinicius Umberto disse:

processador AMD Phenon X4 960T Processor de 3.00Ghz 4 núcleos,Placa de video GeForce GT 610 de 1Gb de memoria dedicada,Memoria ram de 4 GB,esse é o meu Pc atual 

adicionado 1 minuto depois

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...