Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um pc completo com pouca grana e pouco conhecimento em Hardware


Posts recomendados

Em 04/09/2017 às 22:34, christian3l disse:

Acabei de fazer esse post e ele serve pra você também

 

Por  2600 você pode montar o seguinte PC - Orçamento na Kabum
 
 
Ryzen R51400 - R$ 579
 
Asus B350M - R$ 559 
 
Memoria Kingston 4GB - R$ 194 
Procure por memorias com 2666mhz, 3000mhz pois o ryzen se beneficia disso. Caso possa aumentar um pouco o orçamento pegue um pente de 8gb.
 
HD Barracuda 1TB - R$ 229
 
Fonte Corsair CX 430W - R$ 199
 
1050TI 4GB - R$ 749
Total - R$ 2509  (orçamento a vista)
 
Gabinete - Pegue um da sua escolha, o blue case bg 015 ta saindo por R$ 161 e é um bom gabinete nessa faixa de preço(procure gabinetes onde a fonte fique na parte inferior)
 
A b350m possibilita overclock no seu ryzen, am4 vai ter suporte até 2020... Pelo que já li posso dizer que esse kit de placa-mãe+processador tem o melhor custo beneficio atualmente. 
Procure por memorias com 2666mhz, 3000mhz pois o ryzen se beneficia disso.

Olá meu amigo, Bom dia.

Estou em dúvida sobre essas duas placas, qual devo adquirir ? também não entendi o porque da diferença de preços...
VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD (Essa é mais cara, contundo eu enontrei ela em promoção na Kabum, mas eu não entendi o porque, já que a outra possui funções a mais e é mais barata em preço normal.) 

laca de Vídeo VGA NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 TI 4GT OC 4GB, GDDR5, 128Bits, PCI-E 3.0, Dual Fan, DL-DVI-D, HDMI, DP - 912-V809-2272 (Essa me parece ser melhor, pois possui algumas funcionalidades a mais, porém requer um boa fonte) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Zety Bug disse:

Show, você comprou e está esperando chegar ? Poderia me dar alguma dica sobre a TV ? Téria algum problema em usar uma ao invés de um monitor ?

Monitor eu achei um no MLivre mano um de 314R$ de 18,5. eu ia jogar na TV mais achei melhor comprar um monitor porque minha TV e grande de 42 eu prefiro monitor. Mais se sua TV for pequena de 32 sei lá ou até 42 vai depender do seu gosto de 32 acharia ótimo até demais pra jogar mano. Você que sabe depende do seu gosto eu prefiro monitor.

@Zety Bug

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...