Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mafia 2 Cancelado !


Max Frank

Posts recomendados

De acordo com nota no site gamespot o jogo mafia 2 teria sido cancelado, até agora a Gathering não comentou nada sobre o assunto. Eu acho uma pena se isso for confirmado já que mafia foi um dos melhores jogos lançados para a plataforma PC.

‘According to the post, internal strife at Mafia developer Illusion Softworks has led to the firing of head programmer Daniel Vavra--and to Mafia 2 being 'indefinitely postponed.' The post also quotes Petr Vochozka, founder the Czech studio, as saying. 'It is a shame that the game won't be finished anytime soon.' That sounds like an open-and-shut case--except Mafia 2 hasn't even been officially announced yet, and neither Illusion nor Mafia publisher Gathering are commenting on it.’

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a pior notícia que eu poderia ver nesse fórum!

Putz, lembram daquela fase do hotel de luxo, aquele da prostituta na banheira que gráficos hein? depois quando incendeia tudo você foge pelo telhado e enche de guardas la embaixo te esperando, você continua pelo telhado e vai parar no topo de uma igreja onde estão velando o corpo de um cara no qual você matou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a pior notícia que eu poderia ver nesse fórum!

Putz, lembram daquela fase do hotel de luxo, aquele da prostituta na banheira que gráficos hein? depois quando incendeia tudo você foge pelo telhado e enche de guardas la embaixo te esperando, você continua pelo telhado e vai parar no topo de uma igreja onde estão velando o corpo de um cara no qual você matou.

....Lembra quando o Paulie fuzila o cara no telefone ? lembra quando você atira no alto da torre da velha prisao ? lembra da perseguicao ao carro amarelo do motel ?

Realmente estou triste,se algum dia sair esse jogo,eu n vou poder rodar por causa do meu micro,mas é uma pena mesmo,tinha tudo para ser um jogaco...

Bom,fazer o q ?

Retomarem acho q retomam sim,mas talvez leve tempo...

abraços

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...