Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio para escolha de peças. Pc gamer ou quase isso


Posts recomendados

Boa(m) noite/tarde/dia.

 

Pessoal é o seguinte, temos de seguir o orçamento e respeitar algumas coisas, leiam o topico todo por favor pra me auxiliar.

Recurso: tenho atualmente (gastavel) 1585,00 (pode-se gastar mais, mas não fugir muito do preço porque tá ***** kkkk)

 

Deixarei alguns links do mercado livre para especificações.

 

O que já tenho do computador

 

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB

Gabinete Gamer C/ Usb 3.0 Tornado 2 Fans Fita Led - Branco ( Gabinete Gamer C/ Usb 3.0 Tornado 2 Fans

Watercooler Algor 120mm P/ Amd E Intel Led Azul ( Do processador)

TECLADO LUMINOSO EXBOM( um azulado)

Mouse Venom spider (fortrek)

Headset Tarantula(fortrek)

Monitor de 19 polegadas T190

 

Agora vem o problema e as duvidas.

 

A Placa de video penso em pegar uma GTX 1050 TI ( ta barato na kabum essa semana)

Eu tenho uma fonte Da leadership gamer de 500W eu não sei se ela segura essa placa ou se eu tenho de comprar uma nova :S além do processador e tudo mais.

As memorias ( quero as com melhor rendimento, no minimo 8 de memoria é o necessario)

A placa-mãe, estou muito tempo desatualizado, quero uma com bom preço beneficio e que aguente os componentes, por um preço justo claro.

 

Gentileza a quem responder, explicar tudo bonitinho e os motivos se possivel

desde já agradeço, um abraço pra quem manja dos paranauê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você disse que pode gastar mais que 1600 e ainda tem o processador que pode vender, recomendo o seguinte kit.

 

Ryzen R51400 - R$ 579
Asus B350M - R$ 559 
Memoria Kingston 8GB(Mercado Livre) - R$ 340
Procure por memorias com 2666mhz, 3000mhz pois o ryzen se beneficia disso. 
Fonte Corsair CX 430W - R$ 199
Placa de Video 1050TI 4GB - R$ 749


Total - R$ 2426  (orçamento a vista)


A b350m possibilita overclock no seu ryzen, am4 vai ter suporte até 2020... Pelo que já li posso dizer que esse kit de placa-mãe+processador tem o melhor custo beneficio atualmente. 
 

Sobre sua fonte eu não sei te orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUIZCARLOS111 FX não é uma boa, já é antigo.

 

A recomendação do amigo @christian3l é melhor, vai dar mais desempenho e a fonte não vai dar problemas.

 

Sobre o Water cooler, não é muito necessário colocar logo de inicio, se deseja colocar mesmo pode demorar um pouco, ou é uma opção inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@LUIZCARLOS111 FX não é uma boa, já é antigo.

 

A recomendação do amigo @christian3l é melhor, vai dar mais desempenho e a fonte não vai dar problemas.

 

Sobre o Water cooler, não é muito necessário colocar logo de inicio, se deseja colocar mesmo pode demorar um pouco, ou é uma opção inviável.

O post dele esta meio confuso porém pelo que eu entendi, ele já tem isso.

Citação

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB

Gabinete Gamer C/ Usb 3.0 Tornado 2 Fans Fita Led - Branco ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770939438-gabinete-gamer-c-usb-30-tornado-2-fans-fita-led-branco-_JM)

Watercooler Algor 120mm P/ Amd E Intel Led Azul ( Do processador)

TECLADO LUMINOSO EXBOM( um azulado)

Mouse Venom spider (fortrek)

Headset Tarantula(fortrek)

Monitor de 19 polegadas T190

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...