Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Max Frank

The Sims 2 Entra Na Fase Gold

Recommended Posts

Embora a Electronic Arts ainda não tenha se pronunciado oficialmente a respeito, o site norte-americano GameSpy publicou uma notícia afirmando que recebeu uma confirmação de fontes da EA de que o The Sims 2 acaba de entrar para a fase Gold, com a previsão para que o game esteja chegando às lojas no dia 17 de setembro (a previsão para chegar no Brasil é a mesma). The Sims 2 traz a versão totalmente atualizada e renovada da série de simulação de pessoas e relacionamentos que teve início no ano 2000, e entrou para a história como a mais vendida em todo o mundo.

%7Boption%7Dhttp://pcmedia.gamespy.com/pc/image/FWe3_1093297474.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente...nem posso espera para joga isso...

pena que vai precisa de suporte T&L, acho q o video entegrado da a7s266-vm nem vai roda...minha irma vai t q joga no meu pc... <_<

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive com tanta vontade de jogar um game como estou agora.......The Sims 2 vai sem duvida bater recordes de vendas............aposto com qualquer um..............

valeu.............

Compartilhar este post

Link para o post

Então Half Life 2 está na fase "Super Ultra hyper bom Gold Platinum Extra GT XT"...

Mas como a EA não tem o hábito de adiar os lançamentos por qualquer motivo, então mal posso esperar hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Então Half Life 2 está na fase "Super Ultra hyper bom Gold Platinum Extra GT XT"...

ahuahahhauahu..boa

olha o que eu vi em sites que estão fazendo pre-venda do jogo:

Se a sua placa de vídeo não tem T&L (como uma TNT2 ou Intel Integrated, por exemplo) então você precisa de, no mínimo:

Processador 1.5 GHz

256 MB de RAM

com o Windows XP, Windows ME, Windows 98 ou Windows 2000

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais