Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acesso negado - pendrive sandisk


Posts recomendados

Bom dia galera, Não consigo utilizar meu pendrive pois, Consigo visualizar os arquivos que estão dentro dele, porém não consigo deletá-los nem colocar um novo arquivo, na tentativa de colocar qualquer arquivo apresenta mensagem de acesso negado. Ja tentei formata-lo, mudar o status de proteção de disco através do Cmd, em fim realizei inumeras tentatives de recuperar o pendrive porém sempre apresenta mensagem de acesso negado. Até mesmo quando fui em propriedades>segurança>avançado> Alterar proprietário. mesmo realizando todos esses procedimentos sempre acabo me deparando com a mensagem de acesso negado. Segue imagens de alguns testes que realizei.

 

 

erro pendriver 1.JPG

erro pendriver.JPG

pendriver erro 3.JPG

pendriver erro.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Noullan disse:

 Até mesmo quando fui em propriedades>segurança>avançado> Alterar proprietário. mesmo realizando todos esses procedimentos sempre acabo me deparando com a mensagem de acesso negado.

Eu usava um esquema na Faculdade, pra bloquear gravação de arquivos na raiz do pendrive, pois PC de faculdade é triste, em termos de vírus.. Não sei se existe algum programa que faça isso..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Sabe como fazer o fazer pra retirar essa alteração da pasta raiz do pendrive?

 

2 horas atrás, RS Faria disse:

Eu usava um esquema na Faculdade, pra bloquear gravação de arquivos na raiz do pendrive, pois PC de faculdade é triste, em termos de vírus.. Não sei se existe algum programa que faça isso..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Noullan disse:

Sabe como fazer o fazer pra retirar essa alteração da pasta raiz do pendrive?

Era nessa parte de Segurança que você olhou.. Tem um negócio de permissões, que dava pra mexer e controlar isso.. Não posso dar um passo a passo preciso, pois já tem um tempo que não mexo nisso..

 

Claro, SE for esse o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...