Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Talo

Placa Mãe P/ Processador 64 Bits.

Recommended Posts

Olá pessoal estou querendo trocar minha placa-mãe por uma que suporte um processador athlon 64 uma não muito cara mais toda off board, qual vocês me aconselham?

Outra coisa, existe alguma com slot AGP e slot pci express na mesma placa, pois assim faria o upgrade de minha pv mais tarde.. VALEU PESSOAL...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PCI-E so no final do ano com Nforce4 + soundstorm2... hehehe...

Depende de quanto você quer gastar... Tem a MSI K8T800 Neo FIS2R por uns 580 reais... Acima disse é opcional com o desempenho praticamente o mesmo... Lembrando que a placa que citei não possue PCI lock...

Valeuz

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Talo@23 ago 2004, 19:30

Olá pessoal estou querendo trocar minha placa-mãe por uma que suporte um processador athlon 64 uma não muito cara mais toda off board, qual vocês me aconselham?

Outra coisa, existe alguma com slot AGP e slot pci express na mesma placa, pois assim faria o upgrade de minha pv mais tarde.. VALEU PESSOAL...

Uma boa opção é a MSI K8N NEO PLATINUM.

Quanto você tem disponível para gastar com a placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais