Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gusporti

Dissipador Passivo

Recommended Posts

aí gente, meu pc faz muiiiito barulho, eu tenho um Volcano 11+ e quero saber se existe um Cooler passivo q seja capaz de aguentar um Barton 3200. A e tambem se puderem informar o preço.

Grato

Gusporti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe não cara, você pode trocar por um cooler mais silencioso..

silencioso mesmo só watercooler, mais é muito caro !!

Compartilhar este post

Link para o post

heheh é verdade .. um Barton 3200+ tem que ter um ##### Cooler para segura o bixim em temps rasoaveis ... bom mais se eu fosse você eu invertiria em um WC .... pois para um B3200+ Vale a pena ! =)

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

A beleza eu ja tava pensando em um WC tb, eu até fiz o water block, mas não consegui o radiador e a bomba, meu projeto era que tudo ficasse dentro do pc e não só as mangueiras e os radiadores externos, bem mas deixa então vou usar um tapa ouvido quando mexer no pc :P .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@23 ago 2004, 21:06

A beleza eu ja tava pensando em um WC tb, eu até fiz o water block, mas não consegui o radiador e a bomba, meu projeto era que tudo ficasse dentro do pc e não só as mangueiras e os radiadores externos, bem mas deixa então vou usar um tapa ouvido quando mexer no pc :P .

compra um zalman 7000A-*****.

em LOW RPM ele aquenta um XP 3200+ e não faz barulho NENHUM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bom, realmente não existe... um K6 300 já necessario refrigeração com cooler... só o famoso Intel 80486 que não precisa!!! o que seria o 486!!! :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o hitchhiker, o Zalman CNPS7000A-AlCu é uma boa opção e aguenta o tranco, só que é caro

Um Aero 7+ aguenta tb, mas além de caro, na máxima rotação o barulho é um pouco incômodo

Ou sei la, esperimenta fazer o híbrido do V21b com V39B

Isso se você não partir para WC né

Mas fala pro pessoal +- quanto você pretende investir para darmos umas sugestões mais focadas

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

a solução pro barulho é deixar o som bem alto sempre

eu faço isso(apesar de não ter muito barulho) hehehehe

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

bom cara na minha opiniao um Thermalright SP-97 com um cooler de 80mm.. não prescisar sem estão bom. pode ser aqueles de gabinte que não fazem quase berulho nenhum aguenta e muito bom. porque o SP-97 é um ooootttiiimoooo dissipador.. se fosse um 2600+ eu fao que nem prescisaria de cooler.. é realmente power...

OLHA SÓ O BICHO aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais