Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Placa Mineração


Posts recomendados

Boa tarde srs gostaria de uma opinião de vocês, estou estudando investir em uma placa para minerar me interresei pela placa abaixo

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-560d-4gb-gddr5-rx-560d4sfg5

 

conhecem o desempenho dela pra minerar, comprando duas dessa e colocando para minerar rende por volta de qnt ao mes sem descontar energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mineração somente AMD e das R9 280X para cima. Mas sinto te informar que aqui no Brasil não compensa. A energia é muito cara. Não compensa...

Mesmo assim teria que ter um bom RIG de mineração. Com muitas placas mãe e muito mais placas de vídeo. Tudo em conjunto com fontes potentes de alimentação. Sala refrigerada e tudo mais...

Pois as placas de vídeo vão literalmente fritar sem a refrigeração correta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é de apenas 128bits. Acho que não terá bom desempenho para ajudar na decriptografia dos hash.

Mas se você comprar duas, já melhora...

Não será necessário a ponte crossfire, até porque acho que ela não tem.

Elas serão usadas apenas como co-processadores.

Eu já pesquisei a tempos atrás sobre mineração. Bitcoins em PC está totalmente descartado. Mas existem as outras cripto moedas.

Mas sugiro que pesquise mais no google. Pois houve uma vez que eu achei uma tabela comparativa de placas a serem utilizadas. Só não vou conseguir achar agora mas se eu achar, te passo o link.

adicionado 1 minuto depois

Toda informação de que precisamos está quase que inteiramente em sites e fóruns estrangeiros.

Ou seja, tudo em Inglês...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...